Receba até 5 propostas de profissionais como Bruno José Digital em poucas horas.

Veja as 5
Fotografias
portfolio 1/5  - Construção de site (WordPress) com sistema gestão apartamentos + Optimização SEO portfolio 2/5  - Construção de site (WordPress) + Optimização SEO portfolio 3/5  - Construção de site (WordPress) portfolio 4/5  - Construção de site (Bootstrap) com sistema de reservas online portfolio 5/5  - Construção de site (WordPress) para organização sem fins lucrativos

Sobre Bruno José Digital

Bruno José Digital é uma agência de Marketing Digital especializada em SEO / Marketing de Conteúdo, Publicidade Online (Facebook e Google), Email Marketing e Negócios Online. Durante mais de 10 anos, temos explorado as oportunidades do mercado digital desencadeadas pelas novas tecnologias, procurando acompanhar constantemente a evolução do marketing online com o objectivo de contribuir da melhor forma possível para o sucesso dos nossos clientes.

Dados de Identificação

Validados

NIF

Validado

Morada

Confirmada

Seguro de Acidentes de Trabalho

Válido

Registo Criminal

Verificado

Linkedin

Verificado

Credenciais

  • Formador CAP

  •  

Email

Activo

Qualificação de perfil

Perfil Ouro

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?

A sua nova equipa de Marketing Digital está disponível para gerir a sua presença digital:

- Estratégia de Marketing Digital;

- Criação de Sites, Blogs e Lojas Online;

- Gestão de Redes Sociais e da Reputação Online da Marca;

- Optimização de sites para os motores de pesquisa (SEO);

- Campanhas de Publicidade Online;

- Campanhas de Email Marketing;

- Formação (cursos presenciais e empresas);

- Suporte técnico online 24h.

Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.

O primeiro passo para obter uma proposta de orçamento para o seu projecto é agendar uma reunião presencial (Região do Algarve) ou online (por Skype ou outra plataforma) para familiarização com o negócio do cliente, estudo das necessidades e, posteriormente, o cliente receberá uma proposta comercial.

Para iniciar o projecto, o cliente deverá fazer o pagamento de 50% do valor para efeitos de adjudicação do projecto.

Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?

Bruno José é um profissional de marketing com mais de 10 anos de experiência na área das Tecnologias de Informação que ajuda a desenvolver e inovar negócios através de estratégias no ambiente online para fazer crescer negócios na era da economia digital.

CEO na Bruno José Digital, uma agência que desenvolve soluções de Marketing Online para ajudar pequenas e médias empresa a (i) construir uma presença digital profissional, (ii) aumentar a visibilidade da marca online, (iii) explorar novas oportunidades de negócio, (iv) atrair e fidelizar clientes através de estratégias de relacionamento e (v) capacitar pessoas para utilizar ferramentas de comunicação, produtividade e colaboração.

Especializações: Estratégia Digital, SEO, Marketing de Conteúdo, Publicidade Online, Email Marketing, Optimização de Negócios Online e Formação.

Mais informações em .

Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?

Recomendamos que o cliente obtenha outros orçamentos para que possa analisar e tomar uma decisão quando estiver devidamente esclarecido sobre o serviço que lhe vai ser prestado.

Para mais informações, pedir uma proposta ou agendar uma reunião, envie-nos uma mensagem para

Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?

Bruno José é formado em Tecnologias de Informação, foi Sargento (Ramo de Informática) na Marinha Portuguesa entre 2006 e 2011. Durante este período, prestou serviço no Estado-Maior da Armada, onde foi condecorado com a Medalha Comportamento Exemplar e a Medalha da Cruz Naval.

Em 2008, iniciou a carreira como consultor web freelancer (conciliando com o cargo na Marinha) e passou a dedicar-se a projectos para desenvolvimento de negócios online. Entre 2011 e 2013 fez uma pausa profissional para ingressar no ensino superior para estudar Psicologia Social e das Organizações.

Regressa à sua terra natal, Portimão, em 2013. Reinicia a sua actividade como profissional de marketing digital e formador. Em 2018 cria a marca Bruno José Digital, uma agência composta por uma equipa experiente e multidisciplinar, comprometida em contribuir da melhor forma possível para o sucesso dos nossos clientes.

Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?

Para que possamos ajudar a sua empresa da melhor forma possível, seguimos um método de trabalho que consiste em:

1. Reunião de briefing para analisar e identificar em conjunto com o cliente as necessidades e recursos disponíveis, e sempre que necessário, fazer uma análise de mercado online, estudo da concorrência e do comportamento do consumidor.

2. Entregar os nossos serviços de Marketing Digital num prazo médio de 30 dias úteis, sendo o tempo de execução variável consoante a complexidade do projecto.

3. Reunião com equipa de trabalho para início e implementação do projecto, entrega/produção de conteúdos e validação do cliente.

4. Fase de testes, correções, ajustes, otimizações e lançamento do projecto.

Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?

1. Definir objectivos claros, por exemplo: “Quero aumentar a visibilidade do meu negócio online para ter mais clientes e aumentar as vendas”.

2. Identificar perfil dos potenciais clientes: “Mulheres que são mãe de primeira gestação”.

3. Organizar informação que pretendo divulgar, por exemplo: apresentação da empresa, serviços, contactos, catálogo de produtos, galeria de imagens, reservas/vendas online, etc.

4. Ideias ou referências que possam ser utilizadas como referência, por exemplo: sites concorrentes, campanhas de publicidade digital, redes sociais, etc.

5. Material gráfico, textos e idiomas em que será a promover.

6. Benefícios esperados nos próximos 6 a 12 meses.

7. Orçamento estipulado para o projecto.

Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?

Empresas do sector do turismo, transportes, arquitectura e construção, contabilidade e finanças, negócios locais, organizações sem fins lucrativos, entre outros.

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.

Ao utilizar a Zaask está a concordar com a nossa utilização de cookies, ver mais aqui.