Pro de Excelência

7/24 Consultoria e Soluções

Oferece serviços remotos. Sede em Lisboa, Sintra
4.8
(19)
Perfil Bronze
10.00/h
preço médio estimado
30anos de experiência
24trabalhos ganhos
2colaboradores/as

7/24 Consultoria e Soluções

7/24 Consultoria e Soluções
Resolvemos todos os problemas com os seus equipamentos informáticos, tanto em casa como na sua empresa.
Vendemos toda o tipo de equipamentos para informática e escritório.
Prestamos serviços de consultoria e aconselhamento na área da informática.
Informação validada
perm_identityDados de identificação
credit_cardNIF
emailEndereço de e-mail
languageWebsite
phone_iphoneTelefone

Avaliações

4.84
19 Avaliações
5
17
4
1
3
1
2
0
1
0
Cliente Zaask
Manutenção e Reparação de Computadores
verified
4 May 2024
Paulo Martins
Reparação de Impressora
verified
27 Nov 2023
Filipe Gonçalves
Instalação de TV
verified
17 Nov 2023
Muito profissionais, cuidadosos e conhecedores do seu ofício. E ainda muito pacientes com as indecisões do cliente e capazes de sugestões muito válidas. Voltarei a contratar quando voltar a precisar.
Resposta de 7/24 Consultoria e Soluções17 Nov 2023
Obrigado, Sr. Filipe, É gratificante saber que conseguimos estar à altura das espectativas dos nossos cli...
Miguel Gomes
Reparação de TV
verified
23 Aug 2023
O plasma foi enviado para a empresa para ser desmontado, revisto, remontado e limpo. Foi feita toda a manutenção e o televisor encontra-se a funcionar. Tratei do problema da televisão com o Sr. Luis que foi sempre muito cordial, disponível e comunicativo. Uma pessoa 5 estrelas e é este elevado profissionalismo quer do técnico quer da empresa que eu procuro. Voltarei a procurar esta empresa e o Luis em especifico caso tenho uma outra necessidade técnica.
Resposta de 7/24 Consultoria e Soluções23 Aug 2023
Muito obrigado, é gratificante sabermos que conseguimos estar á alturas das espectativas dos nossos clientes.
Francisco Simas
Reparação de Impressora
verified
28 Jul 2023
Ver mais

Prémios Zaask

award

1 vez Profissional de Excelência

🎉 Este/a profissional conseguiu a maior designação da Zaask em 2023.

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Antes de contactar um profissional na minha área o cliente deve ter uma ideia do que deseja fazer, implementar, melhorar, reparar. De preferência uma ideia do tempo que tem para que esse projecto se desenvolta e do limite de valor que está disposto a despender.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Escolha um profissional que o ouça, seja transparente e que lhe explique de forma acessível e compreensível para si as razões das soluções que lhe está a propor.
Como começou a trabalhar nesta área de negócio?
Comecei a trabalhar nesta área com o aparecimento dos primeiros computadores pessoais nos anos 80. Uma das minhas primeiras áreas de actuação foi a introdução destes sistemas em pequenas e médias empresas que até essa altura dependiam do aluguer de tempo em sistemas de terceiros.
Durante a minha carreira dei assistência a equipamentos e sistemas, fiz reparações, desenhei software e desenvolvi projectos de implementação e melhoramento de sistemas informáticos.
Ver mais