Sandra Nunes

Arquitectura e Engenharia CivilLisboa
Perfil Prata
10anos de experiência

Sandra Nunes

Sou arquitecta paisagista com 10 anos de experiência profissional, adquirida em colaboração com vários ateliers onde desenvolvi essencialmente funções de coordenação de projecto na área de Arquitectura Paisagista, Ordenamento e Planeamento.
Actualmente trabalho em regime de prestação de serviços, desafiando diariamente a minha capacidade criativa e analítica na execução de projectos que criem valor para o meu cliente.
Gostaria assim de poder fazer parte do processo de desenvolvimento do projecto que necessita, e contribuir com a minha experiência adquirida em vários projectos de diferentes escalas, desde o espaço público até aos jardins privados, de forma a desenhar o espaço exterior que sempre idealizou.
Informação validada
verified_userSeguro de responsabilidade civil
perm_identityDados de identificação
placeMorada
perm_contact_calendarLicença: Arquiteto Paisagista
emailEndereço de e-mail

Portefólio

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Na fase inicial do processo de contratação é importante que o cliente tenha a ideia dos principais objectivos a alcançar com a proposta de arquitectura paisagista. Nomeadamente, no que diz respeito à apresentação de uma proposta de honorários adequada ao pretendido, é importante ter a noção se serão necessários projectos de outras especialidades, como sejam Projecto de Estruturas, Águas e Esgotos, entre outros.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
- Licenciatura em Arquitectura Paisagista no Instituto Superior de Agronomia
- Cursos de formação profissional no âmbito da modelação tridimensional, renderização e pós-produção: Rhinoceros 3D, Vray e Photoshop, para transmitir de uma forma mais eficaz o projecto ao cliente.
Como começou a trabalhar nesta área de negócio?
Frequentei o curso de Arquitectura Paisagista, durante os anos lectivos de 2000 a 2005, no Instituto Superior de Agronomia, tendo começado a trabalhar no início de 2006.
Após colaboração com vários ateliers onde desenvolvi essencialmente funções de coordenação de projeto na área de Arquitetura Paisagista, Ordenamento e Planeamento, atualmente procuro novos desafios, onde a minha capacidade de trabalho constitua um benefício para o cliente.
Ver mais