Remotedesk 360 Suporte Técnico Informático

Oferece serviços remotos. Sede em Lisboa, Oeiras
Perfil Básico
10anos de experiência
7colaboradores/as

Remotedesk 360 Suporte Técnico Informático

Compromisso com o utilizador

A Remotedesk 360 coloca sempre o utilizador em primeiro lugar. Muitos sistemas e empresas colocam o foco nos produtos ou no resultado final, criando um ambiente onde os utilizadores ficam sem suporte experiente ou amigável. A nossa missão é mudar esta realidade oferecendo com apoio profissional local e amigável.

Compromisso com a nossa equipa

A Remotedesk 360 cresceu da necessidade das empresas terem um suporte técnico informático em que podem confiar. Hoje, oferecemos suporte a uma mais de 50 empresas, nos mais diversos segmentos, A nossa crescente equipa de técnicos é nosso recurso mais valioso.

Compromisso com o profissionalismo

O nosso objectivo é ser mais do que tecnicamente proficientes e conhecedores, é fornecer soluções e serviços profissionais responsáveis aos nossos clientes. Verá a diferença em cada etapa do caminho - comunicação, gestão de projectos, serviço e acompanhamento
Informação validada
emailEndereço de e-mail
languageWebsite
phone_iphoneTelefone

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Devem ser sempre acautelados de uma forma transversal a qualquer, necessidade, qualidade e continuidade.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Somos uma equipa de profissionais certificados Microsoft (MCSE - Microsoft Certified Systems Engineer).
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
É importante saber logo à partida se está lidar com uma empresa que possa dar garantias de execução do trabalho pretendido. Não ver apenas a questão monetária. Neste sector é fundamental ter um parceiro assertivo.
Ver mais