Receba até 5 propostas de profissionais como Rafael Piloto em poucas horas.

Veja as 5
Fotografias
portfolio 1/5  - Web Design - Jose Sá | http://www.jose-sa.com portfolio 2/5  - Web Design - BBallMaster | https://bballmaster.com portfolio 3/5  - Web Design - Base IPAM | http://base-ipam.com portfolio 4/5  - Web Design - Restaurante Portaló | http://www.portalo.pt/ portfolio 5/5  - Web Design - NY Sliders | http://www.nysliders.pt/

Sobre Rafael Piloto

Acerca de mim, chamo-me Rafael Piloto e estou a terminar a licenciatura em Gestão de Marketing. Sempre gostei da área digital e tecnológica, pelo que de forma autónoma aprendi a criar websites e desenvolver campanhas de publicidade online.

Tenho experiência no desenvolvimento de websites institucionais e pessoais, utilizando WordPress, HTML e CSS. Tenho também os certificados oficiais do Google AdWords e experiência em publicidade do Facebook.

Linkedin

Verificado

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?

Recentemente tive a oportunidade de desenvolver o website para o José Sá, o guarda redes oficial do clube de futebol FC Porto. Foi um trabalho que gostei bastante de fazer porque tive liberdade definir o estilo do site, além de que todo o processo foi bastante rápido e em apenas duas semanas o site estava online.

Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.

Nenhum website é exatamente igual a outro pelo não consigo definir um preço padrão. No entanto, por um website institucional onepage ou com 2/3 páginas não cobro acima de 300€ (sem incluir valores de alojamento e dominio).

Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?

Comecei com 17 anos a procurar instruir-me na área do marketing digital e nas suas diferentes variantes. Em pouco mais de quatro semanas fui contratado em regime freelance para renovar um website de uma escola de condução Holandesa.

A partir deste projeto foram surgindo vários outros e, apesar de não trabalhar a full-time devido a ser estudante, tenho tido bastantes propostas na área do web design outras como criação de conteúdos para web.

Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?

O principal conselho que daria seria procurar o máximo de informações acerca do profissional que vai contratar. Na área do marketing digital existem muitos "profissionais" que se intitulam de profissionais de marketing digital porque tem um blog e utilizam redes sociais diariamente.

Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?

Licenciatura em Gestão de Marketing;

Certificados oficiais do AdWords;

Formação em marketing digital da ANJE;

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.