Pedro Miguel Martins

EmpresasSeixal
Perfil Básico
15anos de experiência
1colaboradores/as

Pedro Miguel Martins

Mais de 15 anos de experiência em projectos com diferentes clientes ajudaram-me a obter uma visão global e aprofundada do mundo digital. Desde o Planeamento de Negócio ao Marketing Digital, do Interface de Utilizador ao Desenvolvimento Web, reuni e aperfeiçoei capacidades artísticas, técnicas e estratégicas que o podem ajudar, a si e ao seu negócio.

Trabalho em projectos online com grandes clientes há mais de 15 anos. Alguns exemplos incluem marcas como a Águas da Figueira, RFM, Rádio Renascença, Nova School of Business and Economics ou Cepsa.

Gosto especialmente de estabelecer relações fortes com cada cliente e trabalhar ombro-a-ombro em projectos que têm a ambição de estabelecer diferença.

Como ajudo os meus clientes:
1. Planeamento de Negócio. Contribuir com inputs para a estratégia de marca e negócio.
2. Estratégia de conteúdos. Determinar os objectivos de comunicação (e recrutar os melhores profissionais neste campo, para dar uma mãozinha).
3. Design. Criando identidades visuais de marca, sólidas e memoráveis.
4. Web Design. Estruturar e organizar conteúdo online, garantindo uma experiência de utilizador de qualidade.
5. Digital Marketing. Criação de anúncios online ou posts em Redes Sociais.

Vejo a criatividade, o compromisso e a confiança mútua como os pilares de qualquer projecto de qualidade: foi com base nestes princípios que vinguei como freelancer. E é por me manter fiel a eles que, passados 15 anos, continuo a ter sucesso ao fazer aquilo que gosto.
Informação validada
placeMorada
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Concluí a Licenciatura em Design Visual no IADE, seguida de uma especialização em Tecnologias de Informação e Linguagens Multimédia. A rápida evolução das interacções Homem-Máquina no mundo digital despertou o meu interesse em UX/UI, pelo que tenho vindo sempre a actualizar os meus conhecimentos em User Experience Design.

Ver Linkedin: procurar por Pedro Miguel Martins
Com que tipo de clientes já trabalhou anteriormente?
Academia Freelancer
Águas da Figueira
Conferências do Estoril
Edições Salesianas
Nova SBE
Cepsa
MultiXop (desenvolvido com Miclearning)
Multimac (desenvolvido com Miclearning)
Rádio Renascença
De que forma prefere orçamentar os seus serviços? Por hora, por projecto, por comissão… conte-nos!
O meu trabalho não é cobrado à hora e por isso não há um valor fixo. Cada projecto é orçamentado tendo em conta o valor criado para o negócio / produto / marca / organização / problema resolvido; isso significa que está a pagar pelo valor acrescentado e pelo ROI (Return on Investment) do produto acabado, não pelo tempo gasto na produção. Quer isto dizer que não há um preço fixo, mas que este será determinado pelo tipo de projecto a desenvolver ou problema a resolver, consoante a extensão do trabalho, a complexidade do problema, o valor da solução, a tecnologia implementar e o tamanho da equipa. Só depois de conhecer o seu negócio e problema é que serei capaz de lhe apresentar um valor para o projecto.
Ver mais