Paulo

EmpresasLisboa
Perfil Prata
15anos de experiência
1colaboradores/as

Paulo

Projectos de Investimento
Elaboração do Plano de Investimento, fazendo uma análise económica do sector de actividade, Apresentação e Descrição do projecto, Plano de Marketing, Plano Financeiro, Gestão e Controlo do Negócio, Opções de Financiamento, Análise de Viabilidade Económica e Financeira.

Estudos de Mercado
Se quer apostar ou reforçar o posicionamento num determinado mercado ou apresentar um novo produto, imagem etc. Poderá contar com o elevado rigor deste serviço para identificar esse tipo de mercado e encontrar as estratégias para o atrair.

Planos de Marketing
Venda mais e melhor os seus serviços! Se pretende aumentar a sua quota de mercado, ter mais clientes e facturar mais proponho-lhe um plano de marketing. Obtenha estratégias inovadoras e de custo muito reduzido que lhe garantem ter elevado retorno e permitir-lhe-á ter mais e melhores clientes.



Gestão de Alimentos e bebidas
Criação e Desenvolvimento de Conceitos de Restauração - Se tem um espaço e pretende algo diferente e que seja economicamente viável, este serviço permite explorar oportunidades com conceitos inovadores focados no publico alvo, e tendo em conta todos os factores sócio-económicos para que seja bem sucedido e uma referencia.
Gestão de Stocks - Ajudamos a gerir os seus stocks, e a escolher os melhores fornecedores de modo a ter sempre os produtos que necessita, eliminar desperdícios e eliminar a depreciação de alimentos com validade reduzida tal como aumentar o tournouver dos stocks aumentando a sua rotatividade permitindo ter um cash flow mais confortável.
Engenharia de Menus - Se pretende mudar o seu menu seja de bebidas ou comidas ou até fazer traduções ou torná-lo mais acessível e atractivo. Através de uma análise rigorosa possua um menu mais atractivo com bebidas e comidas mais adequadas ao conceito do espaço e construído por forma a que o seu cliente possa facilmente encontrar aquilo que realmente pretende e consuma mais.
Gestão de Recursos - Reduza as despesas que não acrescentam valor para o seu cliente. Certamente muitas vezes pensa que não consegue reduzir mais os custos, mas na verdade existem muitos desperdícios que passam despercebidos e que poderiam levar à poupança de várias centenas ou milhares de euros por mês. Não deixe que as suas despesas consumam as suas receitas.
Gestão Operacional - Para poder tornar os seus serviços mais funcionais, económicos, com uma melhor performance e de modo a reduzir desperdícios de matéria prima, desperdício de tempo, desperdício de recursos humanos e materiais, e por forma a aumentar a eficiente, eficácia, produtividade e qualidade do serviço prestado. A Gestão Operacional que consiste em analisar todo o processo dos serviços que presta e criar um conjunto de estratégias para que o seu negócio funcione melhor, com menos custos e com clientes mais satisfeitos.

Serviços Personalizados - Disponho ainda de serviços personalizados de modo a ir ao encontro de satisfazer as necessidades especiais do seu estabelecimento.
formação nas mais diversas áreas dos recursos humanos,
Elaboração de planos de HACCP,
Elaboração de Manuais de Procedimentos.
Aconselhamento Estratégico.
Tudo o que está relacionado com Alimentação e Bebidas poderá contar com o meu profissionalismo.
Informação validada
perm_identityDados de identificação
credit_cardNIF
placeMorada
phone_iphoneTelefone

Portefólio

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Vejamos algumas questões a ter em conta.
1 - Qual a situação actual?
2 - Qual é o objectivo a atingir com o projecto?
3 - Que recursos irá necessitar?
4 - O que é que implicará o projecto?
5 - Qual a estratégia de valor acrescentado do projecto?
6 - Quais são as limitações do projecto?
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Possuo Curso Profissional equivalente ao 12º ano: Técnico de Hotelaria, Restauração, Organização e Controlo, pela Escola Profissional da Figueira da Foz

Licenciatura: Gestão Hoteleira, pela Escola Superior de Gestão Hotelaria e Turismo
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Ao escolher um profissional para um projecto de restauração, não basta ter conhecimentos técnicos, é também necessário ser um profissional conhecedor de várias realidades em Restauração e Bares, conhecedor de Gestão de Alimentos e Bebidas, conhecedor das melhores tendências técnicas e estratégias na área.
Mas acima de tudo tem de ser um profissional que no final da primeira reunião com o cliente, seja capaz de perceber exactamente o que é que este pretende para o seu projecto. Só percebendo o que é que o cliente realmente pretende é que se poderá fazer um serviço de excelência.
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