Receba até 5 propostas de profissionais como Patrícia Lopes Antunes em poucas horas.

Veja as 8
Fotografias

Sobre Patrícia Lopes Antunes

- Experiência de 8 anos na área (emagrecimento, aumento de massa muscular, correção postural, preparação de corrida, entre outros)

- Mestre em Exercício e Saúde, FMH (2011)

- Licenciatura em Ciências do Desporto, FMH (2009)

- Cédula Profissional nº 4006

- Mestrado Executivo em Gestão Empresarial pelo INDEG - ISCTE Business School (2015)

- Formações técnicas principais:

MAE (Mecânica Aplicada ao Exercício)

HIIT (High Intensity Interval Training)

Prevenção de lesões na corrida

1º Congresso Europeu de Nutrição Funcional

- Utilização de equipamento funcional:TRX, bola medicinal, fitball, airex, bosu, foam roler

- Diagnóstico, planeamento, execução e avaliação de planos de treino e de estilos de vida saudável de acordo com objetivos, necessidades e gostos do cliente.

- Praticante de:

Running

Meditação mindfulness

Facebook

Verificado

Trabalhos ganhos na Zaask

1

Linkedin

Verificado

Telefone

Válido

Email

Activo

Avaliações

3 Avaliações
Nuno Valença 16 Mar, 2016 Personal Trainer (personal trainer) - Corrida
Verificada
- Preocupação de colocar treino numa perspectiva holística, contextualizando os vários exercícios, quer pelos seus objectivos, quer papel no plano "global". - Introdução de de treinos desafiantes e diversificados, de acordo com os objetivos - Conselhos sobre uma dieta adequada - organizada e metódica - conselhos úteis sobre corrida - Experiência e boa disposição
Camila Morais 03 Out, 2015 Treino personalizado
Treino com a Patricia à 2 anos e tenho tido optimos resultados graças ao excelente trabalho, com treinos desafiantes e motivacionais, de acordo com os objetivos e ainda bons conselhos sobre uma dieta equilibrada. Não poderia estar mais contente! Se procura um personal trainer experiente, alegre e que o motive constantemente, sem duvida alguma que a Patricia será a melhor escolha.
David Beja 01 Out, 2015 Personal Trainer
A Patrícia foi dos melhores investimentos que fiz na minha saúde. Excelente motivadora, muito organizada e metódica e sempre a puxar pelos meus limites. Vai sempre ao encontro dos meus objetivos, muito pragmática nos resultados pretendidos e por mais duro e desafiante que seja o treino é sempre um prazer treinar com ela.

Perguntas e Respostas

Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.
Há um pricing standard que se adapta ao número de treinos semanais e localização dos mesmos.
Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?
Desde cedo, ainda no decurso da licenciatura em Ciências do Desporto - Ramo de Exercício e Saúde fui convidada por um Professor da faculdade no sentido de integrar a equipa de um ginásio. Sem grandes hesitações e com grande entusiasmo, agarrei aquela que foi a minha primeira experiência profissional na área profissional de wellness e fitness.
Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?
A formação base universitária e a constante busca de formações técnicas profissionais devem ser um dado adquirido na escolha de um personal trainer. Como qualquer área científica, o conhecimento está sempre a ser atualizado. Sendo um trabalho one to one é imprescindível que o tempo investido para o alcance dos objetivos seja uma prioridade de ambas as partes. O bom ambiente e empatia gerados são uma mera consequência deste processo de mudança comportamental.
Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?
2016 - Mecânica aplicada ao exercício, WellX ProSchool 2015 - HIIT (High intensity interval training), WellX ProSchool 2015 - Grid Performance, Gimnica 2015 - TRX funcional, Gimnica 2015 - Prevenção de lesões na corrida, The running clinique 2014 - 1º Congresso Europeu de Nutrição Funcional, Nutriscience 2011 - Mestrado em Exercício e Saúde, FMH 2009 - Licenciatura em Ciências de Desporto, FMH
Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?
Cada pessoa é única. Com adaptações fisiológicas distintas, formas de ser e estar diversificadas e com interesses e preferências únicos. É por isso que considero que tenho uma das melhores profissões de sempre. Ainda assim, há etapas obrigatórias. Etapas de diagnóstico (estratificação de risco, avaliação da composição corporal, postural e estilo de vida saudável), planeamento, execução e avaliação do trabalho.
Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?
Quais são os objetivos pretendidos e de que forma um personal trainer pode ajudar? Porque é que é importante para mim o alcance deste objetivo? O que e que já fiz até agora em prol desse objetivo? Resultou? Sim ou não, porquê? Qual a minha disponibilidade?
Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?
Tipicamente adultos com objetivos de melhoria de: composição corporal (emagrecimento e aumento de massa muscular) limitações osteoarticulares performance desportiva (participação em corridas nacionais e internacionais, ténis, windsurf, jet ski)

A processar...

A processar...