Receba até 5 propostas de profissionais como Meanse em poucas horas.

Veja as 10
Fotografias e
os 2 videos
portfolio 1/12  - Purah One - Packaging portfolio 2/12  - Purah Restore - Packaging portfolio 3/12  - Bang Bang Jack - 3D portfolio 4/12  - Bang Bang Jack - 3D portfolio 5/12 portfolio 6/12  - Packaging portfolio 7/12  - Web Design portfolio 8/12  - Ilustração portfolio 9/12  - Fotografia portfolio 10/12  - 3D portfolio 11/12  - Logótipos portfolio 12/12  - Video Purah Anos 60

Sobre Meanse

O serviço que prestamos passa pela criação da marca e material para qualquer tipo de suporte de comunicação. Oferecemos acompanhamento à marca em suporte gráfico e multimédia.

Somos uma equipa jovem, cheia de ideias, com muito prazer no que faz e sempre prontos para novos desafios. Pretendemos dar significado e comunicar sobre aquilo que precisa, da melhor forma.

Dados de Identificação

Validados

Morada

Confirmada

Website

Verificado

Email

Activo

Qualificação de perfil

Perfil Prata

Avaliações

2 Avaliações
Daniela 06 Out, 2018 Trabalho realizado fora da Zaask
Excelentes profissionais. Já trabalhei com esta empresa várias vezes e adorei o resultado. Recomendo ??
Miguel Vieira 06 Out, 2018 Trabalho realizado fora da Zaask
Somos clientes há anos e já desenvolvemos muitas marcas com eles, muito profissionais.

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?

Um dos projetos recentes que mais gostámos de realizar foi o projeto de packaging dos produtos Restore e One da marca Purah Beauty. A sua execução levou cerca de dois meses, entre a criação do conceito e dos rótulos, imagens para publicidade, acompanhamento da produção e seleção de materiais para os rótulos.

Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.

Não temos um pricing standard para os nosso serviços. Os nossos trabalhos funcionam todos por orçamento personalizado, à medida do que o cliente pretende.

Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?

Apesar do projeto Meanse ser recente, já contamos com anos de experiência na área do design, tendo explorado muitos campos e abordagens diferentes nos mais variados assuntos. No início foi um trabalho muito autodidacta, no entanto acabámos mesmo por seguir estudos na área, tendo depois surgido a Meanse.

Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?

0 mais importante quando se procura um trabalho de qualidade a nível de design é obter referências do trabalho, pesquisando pelo portefólio do profissional ou empresa em questão. Escolher o profissional correto para o seu design é uma parte essencial.

Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?

Design Gráfico; Design e Criação de Videojogos; Marketing e Produção de Conteúdos para Web (Redação e Revisão).

Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?

Trabalhamos com duas abordagens diferentes. Na primeira, é marcada uma reunião presencial com o cliente de forma a que seja feita uma apresentação do projeto, com a informação essencial para o seu desenvolvimento. De seguida, é feito um estudo do projeto para que possamos apresentar um orçamento à medida. A segunda abordagem ocorre quando não há uma reunião presencial com o cliente, sendo que toda a comunicação é estabelecida por meios digitais. Esta abordagem é normalmente utilizada no caso do cliente se encontrar no estrangeiro ou numa zona mais distante.

Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?

Quando o cliente entra em contacto com um Profissional, deve ter em mente o serviço de design que precisa e o objetivo que pretende alcançar.

Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?

Produtos Cosméticos de barbeiro e cabeleireiro, no âmbito profissional (ex.: Purah Beauty, Cavera Bettle; Onlyou; Purah Skin, Cabral); Produtos Eróticos (Orgie); Produtos de Merchandising (t-shirts e chavenas para pontos turísticos de Portugal); Setor Fabril (PROM Beauty).

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.