ologo

Oferece serviços remotos. Sede em Região Norte, Braga
5.0
(1)
Perfil Prata
21anos de experiência
4colaboradores/as

ologo

Somos uma agência online, criada por profissionais que se juntarmos as experiências, se dedicam há mais de 30 anos a construir marcas e identidades visuais pelo mundo. A ologo nasceu em 2018 com o objetivo de atender startups, pequenas e médias empresas a ter acesso a um design de nível superior e de baixo custo para os mercados brasileiro e português.
Informação validada
perm_identityDados de identificação
placeMorada
credit_cardNIF
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone

Avaliações

5
1 avaliação
5
1
4
0
3
0
2
0
1
0
Ricardo Girão
Trabalho realizado fora da plataforma
10 Jan 2018
Excelente profissional!

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Informe ao designer sobre a sua empresa:
1 - Seu posicionamento
2 - Seu público alvo
3 - O segmento de mercado em que atua
4 - A área geográfica que cobre
5 - Seus produtos
6 - Faixa de preço
7 - Concorrentes
8 - Seus diferenciais
9 - Alguma ação estratégica que pretende desenvolver
10 - Endereços de site e médias sociais (para mais informações)
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Marcus Vaz: Realizados no Brasil:
2000 - Design Gráfico - Mídia (Escola de Design);
2002 - Web Publishing - UNI-BH;
2002 - Técnicas e Desafios da Criação Publicitária - Feira Mineira de Propaganda 2002;
2002 - A Indústria da Comunicação Comercial (com Dalton Pastore) - Feira Mineira de Propaganda 2002;
2004 - Visual Merchandising - GH&Associados - Belo Horizonte;
2007 - Design de interiores comerciais - Câmara de Arquitetos e Consultores - São Paulo;
2007 - Visual Merchandising para arquitetura de interiores - Câmara de Arquitetos e Consultores - São Paulo;
2008 - Seminários Brazil Promotion 2008 - São Paulo
2008 - 1º Circuito Mineiro de Design
Entre muitos outros.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Analise o portfolio do profissional. Veja que trabalhos executou e a opinião dos clientes. Trabalho bonito não é sinal de eficácia. O bom designer tem que se por no lugar do target de forma a entender o que eles realmente buscam. Outra dica que levamos sempre connosco: Menos é Mais.
Ver mais