ologo
Oferece serviços remotos. Sede em Região Norte, Braga
5.0(1)
Perfil Prata
ologo
Somos uma agência online, criada por profissionais que se juntarmos as experiências, se dedicam há mais de 30 anos a construir marcas e identidades visuais pelo mundo. A ologo nasceu em 2018 com o objetivo de atender startups, pequenas e médias empresas a ter acesso a um design de nível superior e de baixo custo para os mercados brasileiro e português.
Avaliações
5
1
4
0
3
0
2
0
1
0
Ricardo Girão
Trabalho realizado fora da plataforma
10 Jan 2018
Excelente profissional!
Portefólio
Ver todas as fotografias e vídeos
Perguntas e respostas
Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Informe ao designer sobre a sua empresa:
1 - Seu posicionamento
2 - Seu público alvo
3 - O segmento de mercado em que atua
4 - A área geográfica que cobre
5 - Seus produtos
6 - Faixa de preço
7 - Concorrentes
8 - Seus diferenciais
9 - Alguma ação estratégica que pretende desenvolver
10 - Endereços de site e médias sociais (para mais informações)
1 - Seu posicionamento
2 - Seu público alvo
3 - O segmento de mercado em que atua
4 - A área geográfica que cobre
5 - Seus produtos
6 - Faixa de preço
7 - Concorrentes
8 - Seus diferenciais
9 - Alguma ação estratégica que pretende desenvolver
10 - Endereços de site e médias sociais (para mais informações)
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Marcus Vaz: Realizados no Brasil:
2000 - Design Gráfico - Mídia (Escola de Design);
2002 - Web Publishing - UNI-BH;
2002 - Técnicas e Desafios da Criação Publicitária - Feira Mineira de Propaganda 2002;
2002 - A Indústria da Comunicação Comercial (com Dalton Pastore) - Feira Mineira de Propaganda 2002;
2004 - Visual Merchandising - GH&Associados - Belo Horizonte;
2007 - Design de interiores comerciais - Câmara de Arquitetos e Consultores - São Paulo;
2007 - Visual Merchandising para arquitetura de interiores - Câmara de Arquitetos e Consultores - São Paulo;
2008 - Seminários Brazil Promotion 2008 - São Paulo
2008 - 1º Circuito Mineiro de Design
Entre muitos outros.
2000 - Design Gráfico - Mídia (Escola de Design);
2002 - Web Publishing - UNI-BH;
2002 - Técnicas e Desafios da Criação Publicitária - Feira Mineira de Propaganda 2002;
2002 - A Indústria da Comunicação Comercial (com Dalton Pastore) - Feira Mineira de Propaganda 2002;
2004 - Visual Merchandising - GH&Associados - Belo Horizonte;
2007 - Design de interiores comerciais - Câmara de Arquitetos e Consultores - São Paulo;
2007 - Visual Merchandising para arquitetura de interiores - Câmara de Arquitetos e Consultores - São Paulo;
2008 - Seminários Brazil Promotion 2008 - São Paulo
2008 - 1º Circuito Mineiro de Design
Entre muitos outros.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Analise o portfolio do profissional. Veja que trabalhos executou e a opinião dos clientes. Trabalho bonito não é sinal de eficácia. O bom designer tem que se por no lugar do target de forma a entender o que eles realmente buscam. Outra dica que levamos sempre connosco: Menos é Mais.
Outros serviços proporcionados por ologo