Receba até 5 propostas de profissionais como LUIS M.P. NASCIMENTO em poucas horas.

Veja as 15
Fotografias
portfolio 1/15  - fachada pronta portfolio 2/15  - reparação da fachada com argamassa fibrada portfolio 3/15  - continuação da lavagem da fachada portfolio 4/15  - lavagem da fachada com plataforma elevatória portfolio 5/15  - Aplicação do sistema capoto onde existia azulejo e pintura exterior do edificio portfolio 6/15  - substituição dos azulejos das fachas por sistema capoto e pintura portfolio 7/15  - preparação para acompanhamento do sickmer novo portfolio 8/15  - canalizador colocando sickmer novo portfolio 9/15  - abrimos roços onde colocamos uns ferros que se chamam ( gatos) para ligação do muro onde abriu ao meio portfolio 10/15  - descobrindo o sickimer para  substituir por outro portfolio 11/15  - este sickmer  estava estalado,fazia com que a piscina se esvazia- se,o qual muita agua tava sendo desperdiçada. portfolio 12/15  - tirando lajetas do redor da piscina na zona onde sckimer de quebrou. portfolio 13/15  - parede revestida com papel de parede portfolio 14/15  - dando segundo demao de tinta portfolio 15/15  - pintura de parede com cor afinada

Sobre LUIS M.P. NASCIMENTO

Estou no mercado da construção civil há 10 anos e no qual tenho me dedicado nas remodelações,pinturas interiores e exteriores,isolamentos térmicos pelo exteriores,impermeabilizações, reabilitação de edifícios e aplicação de papel de parede,MOSAICOS VINILICOS,já realizamos trabalhos em figueira da foz,Coimbra,Évora,vimeiro,Montemor-o-novo,Almada,cruz quebrada e Algés,cova da piedade.

o objectivo : qualidade,preço,solução e inovação em cada serviço feito.

o que podem esperar de nos? sinceridade,transparência,honestidade e credibilidade em cada serviço,sempre trataremos com cuidado,zelo o seu caso,analisando e dando sempre a melhor solução.

Facebook

Verificado

Trabalhos ganhos na Zaask

7

Linkedin

Verificado

Telefone

Válido

Email

Activo

Avaliações

7 Avaliações
Frederico Varela 23 Nov, 2016 Isolamentos - Isolamento
Verificada
Foi um prazer ter contado com o Luís para este projeto de isolamento de interiores: - sempre disponível para ouvir o Cliente no que diz respeito às suas necessidades e formas de conceção do projeto; - Muito esclarecedor no material a utilizar e na fase de orçamentação; - Preocupado com a qualidade do produto final; - Pontual, humilde e honesto. Sem dúvida que voltaria a contratar os seus serviços. Continuação de bons trabalhos e um abraço.
Rute 15 Set, 2016 Pintura - Pinturas Interior de Casa
Verificada
Após o primeiro contacto e pronta deslocação ao local, o orçamento foi prestado com rapidez, o trabalho executado com qualidade e no tempo previsto. O que mais tenho a realçar do serviço prestado foi todo o cuidado e amabiliade do Luis desde o primeiro momento. Sempre disponivel para esclarecer qualquer dúvida, ajudar na compra das tintas, disponibilidade total para prestar apoio ao Cliente, o que muito valorizo. Voltaria sem duvida a contratar novamente.
Sérgio Silva 25 Dez, 2015 Bricolage - Reparação
Verificada
Muito Bom
Jorge Santos 14 Out, 2015 Bricolage - Reparação de furos de parede
Verificada
Destaco o profissionalismo, a preocupação com a satisfação do cliente, pontualidade, eficiência e qualidade do trabalho executado.
Manuel Escalona 15 Fev, 2015 Remodelação (Impermeabilização de solo) - Reparação
Verificada
Muito prestável e cumpridor.
Comentário 15 Fev, 2015 Obrigado sr. Manuel agradeço a sua avaliação,tudo isto é possível quando o cliente também cumpre,que foi o caso muito obrigado é um prazer trabalhar consigo.até breve.
helder gil 09 Nov, 2014 Remodelação (empresas-de-remodelacoes) - Remodelação de interiores apartamento
Verificada
Profissional muito educado e prestavel. Serviço ficou bem executado como esperado.
Gonçalo Lima 10 Out, 2014 Pintou o meu apartamento
É um bom profissional e pessoa de confiança.

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?

Pintura de um edifício de 3 fachadas,incluindo sistema Capoto,passamos por vários obstáculos, mas permanecemos firmes e fomos até ao fim e o resultado foi excelente te,pessoas de fora elogiaram a qualidade do trabalho.

Essa é a meta dar sempre o melhor a cada cliente,por cada um é um caso diferente e isso se torna um desafio diário.

Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?

Comecei bem novo com 16 anos de idade,trabalhei como servente,pedreiro,pintor e encarregado de obra,trabalhei em empresas sérias e que o trabalho era excelente,5 anos após ter entrado na construção civil trabalhei numa grande empresa de isolamentos onde comecei aplicar sistema Capoto e daí nasceu esse prazer,um ano depois comecei por conta própria e já passaram 10 anos.

Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?

Que ele seja cuidadoso na sua escolha,por vezes as pessoas pagam barato,mas o produto final não tem qualidade e isso devemos ter muita atenção e também ter o cuidado de ver os produtos que vão ser usados.

Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?

Não tenho nenhum curso,mas tenho experiência em cada área que trabalho,um curso é importante,mas a experiência no ramo faz toda a diferença.

Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?

1. Analiso o pedido feito.

2. Entro em contato para saber detalhes e pedir fotos.

3. Envio o orçamento detalhado.

4. Ligo a perguntar se entendeu tudo ou se tem dúvidas e se tiver Esclareço com todo o prazer.

Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?

Tar consciente que vai ter custos e por vezes fora do que pensava.

Que os pagamentos acordados n podem faltar,pois deles,dependem famílias.

Haver sinceridade e transparência, acha o que houver no decorrer da obra.

Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?

Condomínios

Particulares

Empresas

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.

Ao utilizar a Zaask está a concordar com a nossa utilização de cookies, ver mais aqui.