Receba até 5 propostas de profissionais como LMFL, LDA em poucas horas.

Veja as 32
Fotografias

Sobre LMFL, LDA

O seu imóvel encontra-se a precisar de Obras? Necessita de uma nova pintura e remodelação?

O seu edifício encontra-se preparado para o próximo Inverno? Provavelmente não!

A falta de Manutenção das coberturas ou Telhados e uma má Impermeabilização das paredes do seu edifício, bem como a ausência de limpeza das caleiras e ralos podem originar graves problemas de infiltrações e humidades no seu prédio ou vivenda. Podemos fazer essa manutenção.

Também temos soluções para as suas Janelas. Deixam entrar frio e barulho? Encontram-se mal isoladas? Podemos dar orçamento para novas janelas em Alumínio ou Pvc com vidros duplos ou realizar o isolamento das janelas existentes caso ainda se encontrem em bom estado.

Veja a nossa página em LMFL, LDA. Os nossos Orçamentos são gratuitos e os preços muito acessíveis e competitivos. O pagamento poderá ser faseado caso não possa liquidar tudo de imediato.

Podemos dar referências de trabalhos já realizados e de empresas com quem trabalhamos.

Envie-nos o seu e-mail ou ligue-nos para agendar visita ao seu imóvel.

Luis Lopes

LMFL, LDA

Facebook

Verificado

Linkedin

Verificado

Credenciais

1

Email

Activo

Avaliações

3 Avaliações
Joana Coelho 13 Mar, 2016 Trabalho realizado fora da Zaask
Excelente equipa de profissionais, oferecem uma serviço 5* com confiança, profissionalismo e uma grande dedicação em tudo o que fazem. É a equipa que escolho sempre que preciso de fazer obras. Obrigada pelo empenho em cada uma delas.
Miguel Molena 17 Fev, 2016 Trabalho realizado fora da Zaask
Estou francamente satisfeito. Um serviço de excelência. Gostei bastante da atenção e disponibilidade para ajudar em soluções imprevistas com transparência, qualidade e pontualidade. Vou certamente voltar a solicitar os vossos serviços, LMFL. Grato
Isabel Silva Ferreira 03 Fev, 2016 Trabalho realizado fora da Zaask
Empresa muito eficiente e eficaz, sempre atenta a todas as nossas necessidades. A obra foi concluída dentro dos prazos e com bastante profissionalismo. Os colaboradores são muito simpáticos e deixaram sempre a área de trabalho limpa e arrumada no fim de cada dia. Recomendo vivamente.

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?
Recentemente remodelámos um Apartamento em Lisboa na zona da Graça. A remodelação total do Apartamento durou 2 meses e meio.
Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?
Iniciámos a atividade em 2003 por iniciativa do gerente da empresa que já trabalhava na área para outros empreiteiros desde 1997. O motivo principal que o levou a criar a empresa foi poder prestar um serviço mais personalizado e com mais atenção ao cliente. Inicialmente os principais clientes eram empresas e instituições bancárias para as quais eram efetuados serviços de manutenção e remodelação das Agências Bancárias de acordo com Imagem do banco.
Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?
O principal conselho será que procure antes de contratar os serviços que averigue se a empresa está legalmente constituída (solicitar código de Certidão Permanente) e se tem Alvará ou Título de Registo que a habilite a realizar as obras pretendidas. Perguntaria igualmente se tem Seguro de Responsabilidade Civil e Acidentes de trabalho. Existem atualmente inúmeros trabalhadores não legalizados que executam trabalhos de construção e remodelação mas que não têm atividade nem condições que protejam o cliente caso venha a suceder algum imprevisto. Por outro lado o cliente também corre sérios riscos em contratar desconhecidos sem qualquer identificação podendo ser assaltado. Confirmar a legalidade do Empreiteiro é pois fundamental.
Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?
Todos os colaboradores já trabalham como pedreiros na empresa há mais de 5 anos. O Gerente da Empresa também já trabalha na área desde 1997 realizando formações anuais ao nível da Higiene e Segurança do Trabalho. Evacuação em caso de Incêndio, Prevenção de Riscos no Local do Trabalho, possuindo CAP nível III de Técnico de Obra. Também temos nos quadros da empresa 1 Técnico de Higiene e Segurança no Trabalho Nível V.
Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?
Inicialmente contatamos sempre por e-mail o cliente para própria salvaguarda nossa e também do cliente pois desta forma ficamos com documento escrito do nome e e-mail de cliente. Solicitamos também agendamento de visita ao Imóvel para orçamento por e-mail ficando com a morada e contato telefónico de cliente. Todas as visitas ficam assim registadas. Após a visita elaboramos o orçamento e aguardamos o contato do cliente. Se o cliente desejar fazer o trabalho connosco solicitamos os seus dados (Nome, Morada e NIF) e um sinal para reserva de data de obra que será uma percentagem sobre o valor total da obra a descontar ao total do orçamento. Marcamos o trabalho. Depois à medida que vamos fazendo o trabalho vamos solicitando pagamentos de acordo com o acordado no Orçamento. Normalmente são 10% para reserva de Obra, 30% Inicio dos Trabalhos, 40% a meio dos trabalhos e 20% no final dos trabalhos.
Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?
Deve saber o que pretende, disponibilizar medidas ou plantas se possível, tentar saber se a sua obra necessita de licenças e se é permitida por Lei. Todas as Licenças são sempre da responsabilidade do Cliente devendo este, previamente, informar-se de uma estimativa dos custos necessários para as obter.
Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?
Com todo o tipo de Clientes, Privados, Públicos, Empresas Privadas, Instituições Bancárias e Condomínios.

A processar...

A processar...