Receba até 5 propostas de profissionais como HN construção e remodelação em poucas horas.

Veja as 16
Fotografias
portfolio 1/16  - Reparos Hidráulicos portfolio 2/16  - Trocas de Lâmpadas e Luminárias portfolio 3/16  - Reparo em sistema Elétrico portfolio 4/16  - Limpezas Pós Obras portfolio 5/16  - Sistema de irrigação portfolio 6/16  - Jardinagens portfolio 7/16  - Jardinagens portfolio 8/16  - Serviços de lavagem de garagens e estacionamentos portfolio 9/16  - Pladur portfolio 10/16  - Pinturas externas Prédios método Rapel portfolio 11/16  - Afagamentos portfolio 12/16  - Piso flutuantes portfolio 13/16  - Pinturas Rapel portfolio 14/16  - Pinturas Externas portfolio 15/16  - Pinturas internas portfolio 16/16  - Construção e Remodelaçao

Sobre HN construção e remodelação

Se vc estar precisando de:

* reformas em gerais

* jardinagens, regas, podas

* Pladur

* reparação

* reparação Eletricas

* pinturas em geral, incluindo pinturas em rapel .

* Limpezas pós obras

*Todo tipo de bricolage

Entre em contato conosco, iremos até vc fazer um orçamento GRATUITO.

Lembrando que atendemos vc 24 horas .

Trabalhos ganhos na Zaask

3

Telefone

Válido

Email

Activo

Avaliações

2 Avaliações
Nuria 09 Jun, 2018 Pinturas Interior de Casa - Pinturas Interior de Casa
Verificada
O trabalho ficou bem realizado e no prazo definido inicialmente. Muito obrigada ao Hyslas e sua equipa.
Comentário 09 Jun, 2018 Muito obrigado, sempre que precisar e só ligar!
paula lauer 16 Out, 2017 Outros tipos de bricolage - Outros tipos de bricolage
Verificada
Excelente teamwork, rápidos e pro-activos a solucionar problemas imprevistos. Profissionalismo com muita cortesia. Gostei e repetirei, se necessário.
Comentário 09 Jun, 2018 Muito obrigado!

Perguntas e Respostas

Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.

Sim, tenho um modelo de pricing standard. Mas os clientes e as obras não são todos iguais. Não gosto nada de lidar com os clientes como se fossem números! Por isso, é fundamental saber o máximo possível sobre cada trabalho antes de propor um orçamento. Afinal, cada cliente tem necessidades diferentes, e o que pode convir a uma grande empresa, não convém nem se adequa a uma startup ou a um particular. Personalizar e adequar é fundamental. Até porque ofereço vários tipos de serviços diferentes.

Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?

Não se concentre apenas nos valores das propostas que recebe. Como tudo nesta vida, muitas vezes o barato sai caro. Falar bem e ser bem articulado faz toda a diferença! Pode ser a primeira e única vez que um futuro cliente o vai querer ler, quanto mais ver! E claro, dê sempre uma resposta a quem o contacta, pois o freelancer gastou créditos para adquirir o seu contacto e manifestou interesse por si e pelo seu projecto.

Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?

Antes de mais, analisar o pedido. Decidir se "compro" o pedido ou não, se invisto no cliente ou não. Depois, se "comprar" o contacto do cliente, comunicar com ele, de preferência por email primeiro e só depois telefonicamente. Pedir mais informações sobre o trabalho para poder orçamentar adequadamente e caso o cliente mostre interesse, manter o contacto e prestar o melhor serviço possível com os dados que tenho. Não costumo ser do tipo "freelancer peçonhenta" que não larga o cliente por nada. Como eu disse, eu invisto tempo, dedicação e atenção. Se o cliente não mostra muito interesse é porque já se focou noutra oferta ou está apenas à procura de valores baixos ou a comparar preços... Lamento, mas acaba por ser uma perda de tempo... e quando é assim, mais vale passar aos projectos seguintes.

Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?

Coisas muito concretas: este Profissional vai ao encontro do que preciso? Interessa-se pelo projecto como se fosse seu? Já tem trabalho feito nesta área? O preço tem em conta todas as horas e recursos necessários para o desenvolvimento do projecto? Terá despesas escondidas? Sobretudo, todos os clientes deviam lembrar-se que nós, prestadores de serviços, gastamos créditos cada vez que os contactamos, por isso, temos todo o interesse em fazer bem as coisas. Que o cliente possa sair satisfeito com nosso trabalho e principalmente que ele indique a pessoas que eles conheçam.

Pois um cliente satisfeito e a nossa motivação de trabalhar cada vez mais.

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.