FplusE

DesignSintra
Perfil Prata
2anos de experiência
2colaboradores/as

FplusE

Somos uma dupla muito dinâmica que já conta com diversos sites desenhados e desenvolvidos de raiz, utilizando diversas tecnologias. Também desenvolvemos vários projectos para complementar software de facturação existente com funcionalidades desejadas pelos clientes.
Informação validada
placeMorada
perm_identityDados de identificação
credit_cardNIF
emailEndereço de e-mail
languageWebsite
phone_iphoneTelefone

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Antes de falar com profissionais é importante ter uma visão clara do que se quer, mas estar aberto às sugestões que estes possam apresentar.

Alcançar a satisfação do cliente e o sucesso da solução desenvolvida ou da arte criada é o objetivo de todo o profissional de excelência.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
A nossa equipa é composta por duas pessoas: o Fernando - formado em Engenharia Informática e de Computadores pelo IST - e a Eloisa - formada em Arquitetura também pelo IST.

A F+E está no mercado desde 2017 a desenvolver SOFTWARE à medida e a prestar serviços de DESIGN para empresas e instituições.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Antes de falar com profissionais de desenvolvimento de SOFTWARE é necessário que o cliente saiba quais são os objetivos do software a desenvolver. Assim é possível delinear os requisitos do software e, consequentemente facilitar a orçamentação.

No caso da contratação de serviços de DESIGN é importante que o cliente saiba quais os objetivos da arte que quer encomendar. Dados como o público alvo, ou o setor de atividade da empresa são muito importantes pois permitem desenvolver propostas que vão de encontro às necessidades do cliente.
Ver mais
Receba várias propostas de profissionais como FplusE em poucas horas.
Pedir orçamentos