Receba até 5 propostas de profissionais como F. Luis. M. Ferreira, Unipessoal, Lda. em poucas horas.

Veja as 6
Fotografias
portfolio 1/6 portfolio 2/6 portfolio 3/6 portfolio 4/6 portfolio 5/6 portfolio 6/6

Sobre F. Luis. M. Ferreira, Unipessoal, Lda.

Projectamos, construímos e remodelamos: Edifícios; Apartamentos; Moradias; Espaços comercias; Aldeamentos turísticos, Hotéis, etc.

Possuímos gabinete de Arquitectura e Engenharia para apoio ás nossas obras e aos nossos clientes.

Executamos processos de licenciamento camarário.

Assessoramos quem quer construir por gestão direta, com execução de caderno de encargos e listagem/medição dos trabalhos, bem como implantação d e medidas de controlo em obra.

Fornecemos orçamentos grátis e detalhados, para que o cliente possa aferir em pormenor dos custos dos trabalhos a realizar.

Somos possuidores de Alvará de construção Classe II.

Dados de Identificação

Validados

NIF

Validado

Trabalhos ganhos na Zaask

1

Credenciais

  • Alvará de Construção

  •  

Telefone

Válido

Avaliações

1 Avaliações
Pedro Wilton 07 Jul, 2018 Demolição de Paredes - Demolição de Paredes
Verificada
Incompetente, desorganizado e desonesto. Projectou a obra (demolição de anexo e arranjo da zona) para 2 semanas e ao fim de 8 semanas tinha o jardim completamente destruído e tudo por concluir. Várias interrupções com dias em que não aparecia ninguém, falta de materiais e um pesadelo interminável. Tive de o afastar e chamar outro empreiteiro. Em conclusão, tive um enorme prejuízo financeiro e inúmeros estragos.
Comentário 10 Jul, 2018 Não admito que um colaborador meu falte ao respeito a qualquer pessoa ligada à obra onde está alocado, tolerância zero no que a isso diz respeito. O mesmo peço dos meus clientes! Fomos fazer um "biscato" de 4.500 € a uma personalidade xenófoba, egoísta e mal criada, ao ponto de recusar o uso de uma casa de banho pelos operários que ali alocados, a casa de banho publica mais perto fica a 1.5 km. Tenho 805,77 € de trabalhos executados por receber, o resto será outra via.

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.