Emanuel Caires

Marketing DigitalAveiro
Perfil Bronze
6anos de experiência
1colaboradores/as

Emanuel Caires

Tenho 27 anos, sou natural da Madeira e moro de momento em Lisboa. Estudei Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade na melhor escola profissional da Madeira, que me deu as capacidades perfeitas para fazer um bom trabalho, nas áreas em que me proponho.

Ser voluntário, bem como os meus trabalhos mais recentes, fizeram com que soubesse mais sobre design e redes sociais, aperfeiçoando o que aprendi no curso. No meu último trabalho, geri o marketing e as redes sociais de cinco diferentes farmácias, um papel importante para entender melhor o consumidor, o mercado e o mundo do marketing.

Trabalho com Adobe Photoshop, Adobe Illustrator, Adobe InDesign e Adobre Premier, mas recorro frequentemente a outros softwares pois tenho fácil capacidade de adaptação a novos mecanismos.

Sei também sobre organização de eventos, eu organizei com sucesso vários eventos em regime de voluntariado, tal como o Madeira Pride que continua a ser organizado todos os anos desde 2017. Estou também disponível para serviços de consultoria e delineação de estratégias.

Se precisar, faço curriculum vitae, cartas, e outros serviços administrativos.

Pode contar comigo, com preços acessíveis e um serviço impecável. Contacte-me e diga-me o que precisa!

Veja o meu portefólio para conhecer mais.
Informação validada
perm_identityDados de identificação
credit_cardNIF
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
É de extrema importância delinear o objetivo do projeto. Sem um objetivo não é possível definir um rumo, e nenhum projeto será de sucesso se não tiver rumo. Ter um objetivo definido é importante para definir uma estratégia e rentabilizar recursos.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Formei-me na melhor escola da região na área de Comunicação/Marketing, Relações Públicas e Publicidade, na Escola Profissional Atlântico. A escola Profissional Atlântico deu o impulso formativo que precisei, sendo que desde aí tive várias experiências na área do Marketing.

Em estágio, estive na Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves (SPEA), onde geri a Comunicação da ONG a nível regional. Mais tarde, entrei a contrato numa empresa com um grupo de 5 farmácias, uma PME Excelência bem posicionada no mercado madeirense.

Nestas experiências profissionais, tive a oportunidade de gerir redes sociais e fazer vários trabalhos gráficos e de vídeo. Foram experiências que aperfeiçoaram a formação que tive.

Por outro lado, fui voluntário em vários projetos. O voluntariado ensinou-me na gestão de stress, espírito de resiliência, trabalho em equipa, autonomia e confiança. Através de voluntariado, organizei vários eventos, alguns dos quais de grande dimensão, tal como o Madeira Pride.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
A experiência nem sempre é o mais importante, mas sim as capacidades. É importante encontrar alguém que saiba ouvir e interpretar o pedido, para que este atinja o objetivo e o sucesso.
Ver mais
Para lhe proporcionar a melhor e mais rápida experiência possível, este site guarda cookiesAceitar