Emanuel Caires

Marketing DigitalAveiro
Perfil Bronze
6anos de experiência
1colaboradores/as

Emanuel Caires

Jovem profissional capacidado com formação em Comunicação/Marketing, Relações Públicas e Publicidade, com 6 anos de experiência profissional na área, tendo passado por várias empresas e projetos de voluntariado das mais variadas áreas.

Sou a prova de que não é preciso ser um génio a matemática para saber resolver problemas. Uma das minhas melhores qualidades é a de saber ouvir, identificar o problema e resolvê-lo com as minhas capacidades de planeamento, estratégia e comunicação. Por isso, estarei disponível para adaptar-me ao serviço. É necessário saber ver em perspetiva e entender o porquê do funcionamento das coisas, só assim se chega às verdadeiras soluções dos problemas.

Trabalho com os mais diversos programas da Adobe para realizar design, edição de fotografia e de vídeo, e adapto-me facilmente a outros softwares. Gestão de redes sociais, organização de eventos, elaboração de curriculum vitaes e serviços administrativos, são outras das experiências que tenho e serviços que procuro.

Qualidade e confiança.
Conte comigo para dar mais valor ao seu negócio, ou ajudar na tarefa que pretende!
Informação validada
perm_identityDados de identificação
credit_cardNIF
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
É de extrema importância delinear o objetivo do projeto. Sem um objetivo não é possível definir um rumo, e nenhum projeto será de sucesso se não tiver rumo. Ter um objetivo definido é importante para definir uma estratégia e rentabilizar recursos.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Formei-me na melhor escola da região na área de Comunicação/Marketing, Relações Públicas e Publicidade, na Escola Profissional Atlântico. A escola Profissional Atlântico deu o impulso formativo que precisei, sendo que desde aí tive várias experiências na área do Marketing.

Em estágio, estive na Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves (SPEA), onde geri a Comunicação da ONG a nível regional. Mais tarde, entrei a contrato numa empresa com um grupo de 5 farmácias, uma PME Excelência bem posicionada no mercado madeirense.

Nestas experiências profissionais, tive a oportunidade de gerir redes sociais e fazer vários trabalhos gráficos e de vídeo. Foram experiências que aperfeiçoaram a formação que tive.

Por outro lado, fui voluntário em vários projetos. O voluntariado ensinou-me na gestão de stress, espírito de resiliência, trabalho em equipa, autonomia e confiança. Através de voluntariado, organizei vários eventos, alguns dos quais de grande dimensão, tal como o Madeira Pride.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
A experiência nem sempre é o mais importante, mas sim as capacidades. É importante encontrar alguém que saiba ouvir e interpretar o pedido, para que este atinja o objetivo e o sucesso.
Ver mais
Para lhe proporcionar a melhor e mais rápida experiência possível, este site guarda cookiesAceitar