Receba até 5 propostas de profissionais como domingos santos - photography em poucas horas.

Veja as 33
Fotografias
portfolio 1/33  - casamento portfolio 2/33  - casamento portfolio 3/33  - casamento portfolio 4/33  - casamento portfolio 5/33  - casamento portfolio 6/33  - casamento portfolio 7/33  - casamento portfolio 8/33  - casamento portfolio 9/33  - casamento portfolio 10/33  - casamento portfolio 11/33  - casamento portfolio 12/33  - casamento portfolio 13/33  - casamento portfolio 14/33  - casamento portfolio 15/33  - casamento portfolio 16/33  - casamento na praia portfolio 17/33  - casamento na praia portfolio 18/33  - casamentos portfolio 19/33  - casamentos portfolio 20/33  - casamentos portfolio 21/33  - casamentos portfolio 22/33  - casamentos portfolio 23/33  - casamentos portfolio 24/33  - casamentos portfolio 25/33  - casamentos portfolio 26/33  - noiva a chorar portfolio 27/33  - casamentos portfolio 28/33  - noiva portfolio 29/33  - publicidade portfolio 30/33  - casamentos portfolio 31/33  - casamentos portfolio 32/33  - casamentos portfolio 33/33  - casamentos

Sobre domingos santos - photography

O meu nome é Domingos Santos, sou fotografo profissional há 30 anos, e sou a terceira geração de uma família dedicada à fotografia há quase 100 anos. Temos a experiência e o conhecimento acumulado de décadas de dedicação a esta arte que eterniza momentos. Através das nossas objectivas e com muita paixão, contamos historias verdadeiras e únicas. Verdadeiras, porque a nossa especialidade é o instantâneo. Captamos naturalmente todos os sentimentos e emoções que pairam no ar, nesses dias tão importantes das vossas vidas. Únicas porque todos os nossos clientes o são e os nossos trabalhos também. Para cada trabalho, e em sintonia com vocês, personalizamos desde o tipo de abordagem ao trabalho, a cor das fotografias, cada folha dos álbuns, as capas, tudo é pensado de forma que a vossa historia seja singular. A nossa experiência permite-nos antecipar o acontecimento, e estar em todo lado, sempre muito discretos, pois para nós o centro das atenções são sempre vocês, a vossa família e amigos, e nunca nós. 2017 foi um ano de grandes mudanças. Investimos em novo equipamento de impressão, maquinas fotográficas e objectivas novas, mudamos de instalações, para um local novo com um conceito muito actual. Trabalhamos agora à porta fechada, mais perto de vós, mais em privado, mais personalizado, e com tempos de entrega muito bons. 2018 será um grande ano com certeza. Estamos motivadissimos para vos apresentar álbuns inesquecíveis, com fotografias cheias de emoções, qualidade e criatividade. Vamos Falar?

Dados de Identificação

Validados

NIF

Validado

Morada

Confirmada

Seguro de Responsabilidade Civil

Válido

Website

Verificado

Facebook

Verificado

Trabalhos ganhos na Zaask

9

Linkedin

Verificado

Telefone

Válido

Email

Activo

Qualificação de perfil

Perfil Ouro

Avaliações

3 Avaliações
Maria Mendes 21 Jul, 2017 Serviços de Fotógrafo - Book Fotográfico
Verificada
Ola nao tem estrelas disponiveis para classificar a simpatia e atencao do Sr Domingos Santos... Ainda nao realizei o trabalho mss estou para ja mt contente!!! Maria Mendes
Gustavo Teixeira 05 Fev, 2015 Fotografia (Fotografos) - Moda
Verificada
?????
Marlene Hortelão 03 Set, 2014 Fotografia (fotografos)
Verificada
Serviço fantástico. Excederam as expectativas. Muito profissionais.

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?

Casamentos, despedidas de solteiras, outras reportagens. Demoro de 1 a 4 meses, depende da altura do ano.

Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.

Temos alguns preços pré-definidos, mas habitualmente fazemos orçamentos personalizados, apesar de serem baseados na nossa tabela.

Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?

Sou a 3ª geração de uma família dedicada há fotografia à praticamente 100 anos. Tivemos e temos ao longo dos anos, estúdios fotográficos de referencia em Portugal. Comecei a trabalhar profissionalmente em fotografia aos 17 anos.

Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?

O preço não pode ser o mais importante. O cliente deve procurar um fotografo que tenha um estilo, uma identidade, uma forma de estar e trabalhar. Ter uma conversa com o profissional e perceber tipo de trabalho que faz, parece-me essencial. Um fotografo que dá um orçamento sem perceber bem o que o cliente pretende, dificilmente conseguirá corresponder ás expectativas, porque só procura o dinheiro. Ser fotografo não é só uma profissão, é muito mais do que isso. É paixão, emotividade, capacidade de sofrimento, e muito mais.

Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?

Tenho dezenas de formações, workshops, seminários, que fio fazendo ao longo dos anos. A formação é constante e continua, sempre à procura de fazer melhor trabalho.

Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?

Perceber bem o que o cliente pretende, apresentar mais do que uma proposta de trabalho, e depois orçamento.

Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?

Ter uma ideia próxima do que pretende. Verificar se o trabalho que o profissional apresenta vai de encontro ao que pretende. Verificar se é um aventureiro ou se é mesmo um profissional.

Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?

Já são muitos anos, e penso que já trabalhei com todos os tipos de clientes. Quem tem uma porta aberta só pode Seleccionar os clientes ou pelo tipo de trabalho que faz, ou pelo preço. Eu tenho uma porta aberta minha há 23 anos. Já trabalhei e trabalho com as famílias mais ricas deste pais e com grandes empresas, mas trabalho de igual forma com todas as outras pessoas. O meu compromisso é e será sempre dar o máximo de mim para conseguir satisfazer os clientes.

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.

Ao utilizar a Zaask está a concordar com a nossa utilização de cookies, ver mais aqui.