SOI Home & Store Design

Design e DecoraçãoOeiras
5.0
(3)
Perfil Prata

SOI Home & Store Design

Já sonhou com a decoração ideal mas não sabe por onde começar? Nós ajudamos: desenvolvemos projectos para criar ambientes únicos e funcionais, que reflectem o seu estilo e identidade. Assim criamos um espaço único, feito à medida dos seus sonhos e ideias, pronto para receber e impressionar.
Somos especialistas em tirar o maior partido das características dos espaços, tanto residenciais como comerciais, e desenvolvemos projectos ao gosto dos nossos clientes:

Remodelações;
Design de interiores;
Store Design

Sabemos o quão difícil é arranjar profissionais de qualidade.
Por isso trabalhamos com uma rede de parceiros excepcionais, arquitectos, engenheiros, artistas e experts nas várias áreas, uma equipa diversificada e de confiança que garantem todas as necessidades de qualquer tipo de projeto para que possa estar em tranquilidade durante o processo.

________________________

Esta é a nossa identidade.

SOI significa Sense of Identity e fala da experiência que temos com o espaço que nos rodeia e com os elementos que dele fazem parte. Um manifesto à influência visual e diálogo sensorial que temos com os objetos, com a luz , com as cores, com as texturas.

Os objetos de um espaço são a identidade de quem os escolheu.
E um espaço só o é dessa forma porque quem nele vive assim existe.
Não poderia ser de outra maneira, e não há mais nenhum igual.
Únicos, como nós.

É um sentido de identidade que trazemos para os espaços. Pessoais ou comerciais, não importa. Importa a ideia, a personalidade, o propósito. Pois tal como nós, uma marca tem um estilo, um tom de voz, uma identidade.

SOI é a arte de entender essa identidade, torná-la real, envolvente e memorável.
Para o estimular e conectar ao seu próprio sentido de identidade.
Informação validada
perm_identityDados de identificação
emailEndereço de e-mail
languageWebsite
phone_iphoneTelefone

avaliações

5
3 avaliações
5
3
4
0
3
0
2
0
1
0
Renata Nezello
Trabalho realizado fora da plataforma
14 Nov 2019
Desde os primeiros contactos mostrou-se simpática e disponível para esclarecer minhas dúvidas. Procurou entender nossas expectativas e rotinas para apresentar uma proposta para as 4 divisões, com estilo e também prática para o nosso dia a dia. Apresentou orçamento e cronograma detalhado, o que nos deu segurança. A execução correu muito bem e o resultado ficou ainda melhor do que esperávamos, com a nossa cara, super confortável e dentro do orçamento. Recomendo vivamente!
Fábio Gomes
Trabalho realizado fora da plataforma
14 Nov 2019
Contratei a Diana para remodelar a minha sala e o meu quarto, tentando aproveitar ao máximo alguns objectos e mobiliário já existentes. A Diana foi extremamente prestável e profissional, apresentando rapidamente um projecto para as divisões sem ultrapassar o orçamento disponível. A execução foi excelente, com a Diana sempre atenta e em diálogo sobre os meus gostos e necessidades. Fiquei muito contente com o resultado e com o serviço prestado. Recomendo vivamente!
Maria Fernandes
Trabalho realizado fora da plataforma
14 Nov 2019
Queria muito fazer umas alterações na minha sala para a tornar mais acolhedora e ao mesmo tempo dar-lhe um toque de distinção gastando pouco dinheiro. Encontrei na SOI a eficiência, tanto nas ideias como na execução e, a qualidade que pretendia. 5 estrelas sem dúvida!! Recomendo!

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Uma das principais coisas que devemos pensar antes de contratar um designer para um espaço é saber o resultado que pretendemos obter. Não precisa de saber exactamente como é que vai construir o espaço, (pois é para isso que o profissional serve), mas saber como quer usar o espaço, para quem se destina, que tipo de emoções quer que o espaço transmita.
Alguns exemplos: Um refugio de tranquilidade; Um espaço que inspira e transmite energia para agir e mudar; Um espaço para convívio e conforto familiar; Um espaço para receber amigos; E claro, ter algumas referências do que se gosta e do que não se gosta, é o ideal.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Eu, Diana, fundadora da SOI, já trabalhei em várias áreas e em grandes empresas, sempre na área do design e da construção de experiências: Agências de publicidade, produtoras de eventos, centro de formação de artes, marcas de artigos de decoração, marcas de vestuário e mais recentemente, tecnologia.

Já fiz muita obra, muitos projectos de decoração, de design de interiores, de layout de espaços comerciais e conheço não só todos os materiais que existem disponíveis no mercado atualmente e sempre que possível, aplico ideias e texturas inovadoras para criar espaços únicos.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Para mim, como cliente, o mais importante é a empatia. Pode ser um profissional mais ou menos criativo, mais ou menos experiente, quando nos trata com gentileza e sabemos que aquela pessoa está realmente a ouvir o que temos para dizer e nos quer apresentar uma proposta que nos deixe feliz, é o mais importante.
Ver mais