Detective Privado

Investigação PrivadaLisboa
Perfil Básico
23anos de experiência

Detective Privado

Detetive Particular Investigador Profissional.
Ativo desde 1994
São mais de 22 Anos de Experiencia e Árduo Trabalho em Toda América Latina.
Conquistamos e Conservamos Clientes em Todo o Mundo.
E para melhor Atender a Nossos Clientes, muito em Breve, Nosso Escritório estará sito á Lisboa, onde estaremos a atender Toda Europa dando continuidade e comodidade a Nossos Clientes, a fim de facilitar o acesso a Nossos Serviços.
Reiteramos a Todos Nossos Cliente do Mundo que continuamos atendendo e aos Nossos Cliente Europeus Já estamos atendendo em Território Europeu.
Estamos á disposição.
Realizamos Todo Tipo de Investigação.
Não duvide em nos contatar.
Deixamos nosso E-mail e também Facebook ( Para ser garantido a chegada de sua solicitação, favor nos adicionar enviando solicitação de amizade ).
******
Informação validada
perm_identityDados de identificação

Portefólio

Perguntas e respostas

Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Ao tomar a decisão de Contratar um Profissional, em primeiro lugar deve manter a calma e continuar a se comportar normalmente, sem brigar o discutir sobre o assunto em questão com a Pessoa a ser Investigada. Toda e qualquer atitude estranha ou diferente pode chamar atenção da Pessoa a ser Investigada e levantar suspeitas, de modo a interromper definitiva ou temporariamente a atividade em questão até se sentir confiante novamente.
Jamais anunciar a Futura Contratação de um Profissional.
Tudo isso dificulta nosso trabalho, tornado o Serviço mais longo e gerando mais custos.
Como começou a trabalhar nesta área de negócio?
Em 1994 Após sair da Policia Civil da Cidade de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul - Brasil, procurei fazer um Curso de Detetive Profissional Particular de ABIDEP (Associação Brasileira dos Investigadores e Detetive Profissionais) e ICDP (Instituto Científico dos Detetive Profissionais) e desde então tenho me dedicado á Profissão durante longos 23 Anos de Árduo Trabalho e dedicação ao Compromisso de entregar um Serviço de Qualidade e SIGILO ABSOLUTO
De que forma prefere orçamentar os seus serviços? Por hora, por projecto, por comissão… conte-nos!
Cada caso é Único, não existe um valor por fixo por um determinado Tipo de Serviço (Ex.: Infidelidade, Empresarial, etc.). É necessário analisar todos os dados que o Cliente tem a respeito do Lugar e/ou Pessoa que deseja Investigar, horários de trabalho, lugares que frequenta, etc. A partir desses dados o Profissional irá avaliar quantos dias precisa e quantas horas por dia são necessárias de monitoramento e/ou seguimento, para definir quantos Profissionais são necessários a preencher a carga horário e somente então poderá informar ao Cliente o Orçamento correspondente ao Serviço solicitado.