Receba até 5 propostas de profissionais como Desafio Puro, Arquitectura e Design, Lda em poucas horas.

Veja as 15
Fotografias
portfolio 1/15  - Decoraçãode estabelecimento portfolio 2/15  - Aplicação de papel de parede portfolio 3/15  - Projecto de instalação portfolio 4/15  - Renovação de WC portfolio 5/15  - Paredes em Pladur portfolio 6/15  - Tubagens de exaustão portfolio 7/15  - Aplicação de tectos falsos portfolio 8/15  - Obra e decoração portfolio 9/15  - Construção portfolio 10/15  - Remodelação de estabelecimento portfolio 11/15  - Equipamentos hoteleiros portfolio 12/15  - Renovação de tubagens portfolio 13/15  - Renovação de interiores portfolio 14/15  - Construção portfolio 15/15  - Construção de moradia

Sobre Desafio Puro, Arquitectura e Design, Lda

Seguimos o conceito "chave na mão". Desde o projecto de arquitectura, licenciamento, construção e decoração do seu sonho, estamos à sua disposição em todas e cada uma destas fases. Conte connosco em qualquer ponto do pais. Passamos o seu sonho para o papel e acompanhamos a sua obra até que tudo fique à sua imagem. Com mais de 22 anos de experiência, estamos aqui para o servir.

Dados de Identificação

Validados

NIF

Validado

Website

Verificado

Email

Activo

Qualificação de perfil

Perfil Prata

Avaliações

1 Avaliações
Advogados Lowcost 01 Mai, 2018 Trabalho realizado fora da Zaask
Foram profissionais, rápidos e atenciosos na remodelação das nossas instalações. Ajudaram em tudo, desde a concepção do espaço à decoração. Muito obrigado. A futuros clientes: não hesitem... São mesmo bons.
Comentário 01 Mai, 2018 Muito obrigada. Estaremos sempre à disposição. Foi um prazer trabalhar convosco.

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?

O nosso mais recente projecto foi a realização de um projecto de arquitectura para uma moradia bi-familiar. Este projecto foi especialmente gratificante porque o Dono de Obra já há muito que sonhava construir a sua casa à sua imagem. Finalmente, conseguiu concretizar o seu sonho e nós pudemos fazer parte desse momento.

Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.

Sim, temos sempre um valor base seja para projecto, seja para a construção. No que diz respeito a projectos, é mais fácil: aplica-se a nossa tabela de preços, com base em áreas. Na construção é um pouco diferente: temos um preço base, mas que varia consoante a qualidade dos materiais de acabamento que o cliente deseja. Esta flutuação nasce precisamente de trabalharmos para adequar a nossa obra à carteira e ao desejo de quem a compra. Quando temos um cliente que pretende um cerâmico topo de gama ou uma banheira de autor, obviamente os preços terão de ser reajustados. No entanto, nada é executado sem consultar e informar previamente o dono de obra, para evitar surpresas desagradáveis.

Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?

Começamos nesta aventura há cerca de 22 anos, sendo que os nossos primeiros clientes, nos procuravam para projectar. No entanto, fomos percebendo que depois do projecto aprovado, os nossos cliente criam mais: precisavam de apoio durante a construção. Por vezes precisavam mesmo de quem construísse. Se nós idealizamos todos os pormenores da casa, quem melhor do que nós para construí-la? Assim, em 2000 ampliamos o nossos objecto de negócio também para a construção.

Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?

O primeiro conselho de todos é: siga o seu sonho. Não deixe que o arquitecto ou o empreiteiro faça diferente daquilo que sonhou. Muitas das vezes, percebemos que o Dono de Obra fica com um resultado final aquém do desejado. Isso não pode acontecer! Na maioria dos casos esta é a única vez na vida que vão construir uma casa. Não pode ser o mais fácil para o empreiteiro nem o mais conveniente para o técnico. Tem de ser aquilo que o Dono de Obra gosta.

Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?

Além de Arquitectos e Engenheiros inscritos nas ordens correspondentes, dispomos de empreitadas com diversos alvarás, que permitem executar várias categorias de obra. Além disso, dispõem não só da valência teórica, mas também uma vasta experiencia em obra. Na realidade, já lá vão mais de 22 anos de obras e projectos, com mais de 1600 fichas de cliente abertas, com uma taxa de concretização de obra ou projecto superior a 75%.

Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?

Tudo começa com uma conversa com o cliente, onde tentamos perceber o que o nosso cliente precisa. Quais as suas necessidades, quais os seus objectivos. Isto é essencial para podermos dar um orçamento para os nossos serviços que seja o mais exacto possível. Só assim eliminamos a possibilidade de surpresas desagradáveis.

Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?

Há coisas básicas que deverão ser tomadas em linha de conta por qualquer pessoa que deseje realizar uma obra: 1º- nunca construir sem projecto; 2º- nunca adjudicar uma obra sem um contrato escrito, que responsabilize tanto o cliente como a empreitada; 3º nunca adjudicar qualquer serviço sem um contrato que mencione claramente o preço dos serviços; 4º- ter tempo para acompanhar a obra, acompanhar os técnicos e com eles, escolher os materiais ao seu gosto; Se estes pontos básicos fossem respeitados, muitos dissabores seriam evitados, tanto para empreitadas como para os clientes.

Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?

Já trabalhamos com clientes de norte a sul de Portugal. Contamos também no nosso curriculum com clientes do Mundo Árabe, China, Angola, Espanha e Suiça. Já colaborámos em projectos com instituições governamentais, mas também com clientes modestos. Para nós, não há diferenças: a nossa tabela de preços não muda com a cara do cliente. A nossa postura de profissionalismo é a mesma caso se trate de uma Embaixada ou de um cliente que apenas quer remodelar uma casa.

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.