Novo/a na Zaask

Blupace Photography

FotografiaGuarda
Perfil Prata
10anos de experiência
2colaboradores/as

Blupace Photography

Somos Blupace Photography. Uma equipa criativa formada pelo inglês Ulrich Rivers e a brasileira Renata Marineli.

Com anos de trabalho e experiência em mercados internacionais (Europa, Ásia, Ámerica do Sul), em diversas áreas da fotografia, estamos agora à oferecer nossos serviços em Portugal.

Para nós, cada projeto é uma oportunidade para explorarmos nossa criatividade, e aproximarmos a visão de nossos clientes de forma inovadora.

Photo-shoots, Editoriais de Moda, Retratos, Eventos, Fotojornalismo, Social Media, Pré e Pós produção. Esses são alguns dos serviços fotográficos que oferecemos, sempre prontos a assistir nossos clientes durante todas as etapas do projeto.

*

We are Blupace Photography. A creative team, formed by Ulrich Rivers, from Britain, and Renata Marineli, from Brazil.

For years we've worked in international markets (Europe, Asia and South America), in various areas of photography, and we are now providing our services in Portugal.

To us, each project is an opportunity to explore our creativity and approach our clients visions in an innovative way.

Photo-shoots, Fashion Editorials, Portraits, Events, Photojournalism, Social Media, Pre and Post-Production. These are some of the photographic services we offer, always ready to assist our clients through every step of the project.
Informação validada
perm_identityDados de identificação
credit_cardNIF
placeMorada
emailEndereço de e-mail
languageWebsite
phone_iphoneTelefone

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Apesar de estarmos sempre dispostos a assistir nossos clientes na pré-produção e desenvolvimento criativo em seus projectos, algumas informações básicas são primordiais, por exemplo: tipo de fotografia (evento, fotografia artística, moda, retratos...); o orçamento, que é o fator que determinará a extensão, produção e edição do projeto.
Outras informações secundárias também são muito bem-vindas e auxiliam o profissional no desenvolvimento do projeto, além de traduzirem de forma mais precisa a visão do cliente. Referências, mood boards, ambiente, cenários, estilo fotográfico, o desígnio e mídias nos quais as imagens serão usadas, entre outros, podem influenciar na execução do projecto, e trazê-lo o mais próximo possível da visão do cliente.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Nossa equipa possui anos de experiência em diversas áreas da fotografia, durante os quais tivemos a oportunidade de trabalhar em mercados internacionais. Holanda, Espanha, Reino Unido, Portugal, Brasil, China, Hong Kong, Tailândia, Coréia do Sul, Cambodia, Laos, São alguns dos países onde documentamos culturas e tradições locais, e ao mesmo tempo tomamos parte em projetos criativos, editoriais de moda, Street photography, fine art, retratos, eventos, etc.

Ulrich Rivers é tecnólogo em fotografia pela Universidade MET de Glasgow, na Escócia. Iniciou sua trajetória fotográfica com o fotojornalismo, fotografia de viagens e retratos. Ao longo de sua carreira, também especializou-se em digital art, moda, fotografia comercial e eventos.

Renata é bacharel em fotografia pelo SENAC, de São Paulo, Brasil.
No começo de sua carreira assistiu renomados fotógrafos no mercado Asiático, e seguiu a trabalhar como fotógrafa de moda, produzindo editoriais, catálogos, look books, photoshoots, portfólios.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
Comunicação! Por ambas partes, cliente e profissional.
É o que determina os resultados obtidos.
Como profissionais da área criativa estamos sempre buscando traduzir a visão de nossos clientes através de nosso trabalho, e isso só é possível através da boa comunicação desde o início até a finalização de cada projeto, juntamente com a assistência às necessidades de nossos clientes.
Ver mais