Ana Marques

Oferece serviços remotos. Sede em Lisboa, Lisboa
4.9
(10)
Perfil Prata
4trabalhos ganhos

Ana Marques

Ana Marques é Psicóloga Clínica e Hipnoterapeuta clínica, transpessoal e regressiva.
Realiza Avaliações Psicológicas e Acompanhamentos, nas diversas questões psicológicas e em todas as faixas etárias.
Possibilidade de efetuar sessões via Internet (Skype, WhatsApp, outras).
Informação validada
verified_userSeguro de responsabilidade civil
perm_contact_calendarLicença: Psicólogo(a)
emailEndereço de e-mail
languageWebsite
phone_iphoneTelefone

Avaliações

4.9
10 Avaliações
5
9
4
1
3
0
2
0
1
0
Cliente Zaask
Hipnoterapia
verified
25 Sep 2020
Cliente Zaask
Hipnoterapia
verified
20 Jun 2020
Vanessa Iglésias
Trabalho realizado fora da plataforma
11 Nov 2019
A psicóloga clínica e hipnoterapeuta Ana Marques é uma profissional extremamente dedicada e focada em ultrapassar qualquer obstáculo que impeça o seu paciente de atingir o seu objectivo. A sua natural boa disposição e capacidade de deixar qualquer pessoa à vontade faz com que se construa uma ligação sólida com base na confiança. A sua destreza permite-lhe oferecer as ferramentas necessárias de modo a ser possível auxiliar, detectar e tornar autónoma a pessoa que auxilia.
Jéssica Guerreiro
Psicólogos
verified
2 Nov 2019
Margarida Cipriano
Trabalho realizado fora da plataforma
27 Oct 2019
A Dra. Ana Marques é uma excelente profissional que me ajudou bastante a encontrar as ferramentas para enfrentar várias situações e adversidades. Recomendo a qualquer pessoa que se encontre a passar um momento mais difícil.
Ver mais

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
No que respeita a procura de serviços nas áreas da saúde, acredito ser importante o(a) cliente refletir previamente sobre o(s) assunto(s) que o(a) leva(m) a necessitar de ajudar, isto é, identificar os sintomas experienciados, quando ocorrem, com que frequência e qual o impacto que têm na sua vida. Também me parece pertinente o(a) cliente questionar-se sobre os resultados e objetivos que espera alcançar com o cuidado de saúde.
Deste modo, ser-lhe-á possível procurar o(a) profissional mais habilitado(a) para o(a) ajudar na persecução desse caminho e fornecer informações essenciais para o início de qualquer terapia, com o intuito de a mesma ser totalmente personalizada e direcionada para o(a) próprio(a).
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Mestre em Psicologia Clínica e da Saúde com pré-especialização em Psicoterapia Cognitiva-Comportamental e Integrativa (Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa) e Hipnoterapeuta Clínica, Transpessoal e Regressiva (Transpersonal International).
Formadora certificada (CCP) e Formadora de Professores (CCPFC).
Pós-graduada e com vasta formação nas áreas de Psicologia, Psicologia Clínica, Psicologia Educacional, Psicologia do Desenvolvimento, Psicologia Criminal, Hipnoterapia, Avaliação, Psicopatologia e Psiquiatria.
Possuo experiência de intervenção terapêutica com crianças, adolescentes, adultos e séniores, tendo trabalhado em contexto de clínica privada, escolas e estabelecimento prisional.
Adicionalmente, tenho exercido funções de investigação, coordenação de equipas e formação interna de técnicos.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
No seu processo de decisão entre profissionais de saúde, reflita e opte por quem assegure que caminhará a seu lado neste percurso de libertação, transformação e/ou descoberta e que o(a) lembre de que tem todas as capacidades para ultrapassar a situação vivenciada (mesmo que neste momento esteja tão em baixo que parece quase impossível).
O processo terapêutico é um trabalho conjunto (sendo o psicólogo/hipnoterapeuta um guia, um facilitador da intervenção), pelo que não valorize apenas profissionais que dizem que eles é que têm a solução - pois a solução já estava dentro de si, todo este tempo.
Ver mais
Para lhe proporcionar a melhor e mais rápida experiência possível, este site guarda cookiesAceitar