Receba até 5 propostas de profissionais como Alfredo Simões em poucas horas.

Veja as 14
Fotografias e
os 1 videos

Sobre Alfredo Simões

Marketing digital - criação, desenvolvimento e implementação de campanhas com estratégias e meios adequados à área de negócio da sua empresa, geração de oportunidades qualificadas (leads), marketing de atracção de clientes, campanhas de email marketing, marketing de conteúdo, web copywriting, marketing nas redes sociais, mobile marketing, publicidade online, criação de site institucional profissional e loja online, consultoria de vendas, web design para remodelação de sites desactualizados, SEO e web analytics com monitorização de resultados.

Facebook

Verificado

Linkedin

Verificado

Telefone

Válido

Email

Activo

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?
Recentemente foram criados dois sites para divulgação das empresas a seguir mencionadas e geração de oportunidades de negócio para as mesmas. Um site para o Restaurante Santos à Mesa em Lisboa e outro para a Funerária Carradinha em Alcácer do Sal. O tempo médio de execução destes projectos foi de 15 dias porque houve necessidade de analisar os mercados em que se inserem, recolher fotos das instalações das empresas e conversar com os gerentes para obter informação apropriada para criar os conteúdos dos sites. Os conteúdos foram optimizados para os motores de busca de modo a garantir um bom posicionamento nas páginas de pesquisa. Incluíram a criação de um blogue e páginas da empresa nas redes sociais - facebook e no google+, assim como inserção no Google Mapas. Os projectos de marketing digital incluem sempre formação para utilização das ferramentas de captura de novos clientes.
Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.
Os preços são competitivos e variam de acordo com o nível de serviço seleccionado pelo cliente. Os pagamentos podem ser efectuados de três modos: Pagamento único no início do projecto (com 10% de desconto), em duas prestações (uma no início do projecto e outra no fim) ou pagamento no final do projecto (com um acréscimo de 10%). Para quem não quer fazer investimentos de uma só vez, existe a opção de contratar através de subscrição mensal com uma mensalidade reduzida que permite ter custos controlados e previsíveis.
Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?
Os serviços são prestados com base numa larga experiência nas áreas de marketing e informática, obtida através da colaboração em duas empresas multinacionais do sector de tecnologia informática e da obtenção de graus de licenciatura emmarketing e publicidade. e pós-graduação em marketing de serviços.
Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?
Os serviços de consultoria, marketing digital e web design são prestados com base em comprovada experiência e sólidos conhecimentos nas áreas de intervenção, sempre com a constante preocupação de obter um alto nível de satisfação do cliente. O objectivo é que o cliente subscreva os serviços de uma forma recorrente com base na confiança e na qualidade com que são prestados desde sempre.
Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?
A colaboração durante muitos anos em duas empresas multinacionais do sector de tecnologia informática e a obtenção dos graus de licenciatura em marketing e publicidade e pós-graduação em marketing de serviços garantem a prestação de serviços de qualidade.
Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?
A metodologia em uso é a seguinte: 1 - Avaliação inicial das situações - Ouvir o cliente; 2 - Recolha de factos adicionais - Investigar os pormenores; 3 - Processamento da informação obtida - Analisar de forma pormenorizada; 4 - Apresentação de proposta de solução - Recomendar as alterações; 5 - Dinamizar a implementação da solução - Catalizar a alteração; 6 - Gestão do projecto de alterações - Implementar a solução.
Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?
Primeiro é importante seleccionar quem possa prestar um serviço de qualidade com base na sua competência, experiência e historial. Após criada a confiança necessária, a ajuda subsequente prestada na escolha da solução é determinante no sucesso do projecto.
Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?
Existe experiência de relacionamento com empresas inseridas em vários sectores de mercado: Entidades financeiras, estabelecimentos de ensino, Estado e sector público, hotelaria e turismo, indústria e utilidades públicas, restauração e catering, retalho e distribuição, seguradoras, serviços e telecomunicações.

A processar...

A processar...