Conte com os melhores profissionais de limpeza para ter a sua casa num brinco

Agende o seu serviço de limpeza e tenha um prestador de serviços atribuído no momento

4.7/5
googletrustpilot

Agende hoje o seu serviço de Limpeza

Que tipo de ajuda precisa?

kitchen
  • checked arrow

    Confiança

    Contrate os melhores profissionais com perfis verificados.

  • checked arrow

    Rapidez e fácil agendamento

    Disponha de profissionais em pouco tempo e quando precise.

  • checked arrow

    Acompanhamento

    Conte com o apoio personalizado da nossa equipa especializada.

  • checked arrow

    Satisfação

    Garanta a resolução de qualquer situação e os melhores resultados.

one

1. Agende o seu serviço de subscrição de limpeza

Responda a algumas questões, defina a duração e frequência dos serviços e marque uma data e hora para o primeiro serviço.

two

2. Confirme o seu agendamento

Pode ajustar o seu pedido à medida das suas necessidades, adicionando serviços extra, número de horas necessárias e até data de início.

three

3. Realização do serviço na data agendada

Fique com tudo resolvido e realize uma rápida avaliação do serviço de limpeza de casa.

A melhor solução de limpeza para a sua casa

💼 10962 Profissionais de limpezas

⭐️ 4.5 Média de avaliações

🛠 7448 serviços realizados

💶 13.2 média de orçamento

5 star
 Maria M.
 

Muito bom serviço, comunicação muito reactiva, excelente limpeza feita em casa pela simpática Lena. Recomendo! ??

avatar

Galyna Team

Limpeza de Apartamento

5 star
 Mafalda M.
 

O Sr. Jefferson foi super prestável, fez um trabalho incrível. Muito satisfeita. Recomendo!

avatar

Jefferson Costa

Limpeza de Casa (Única)

5 star
 Ana A.
 

Muito boa - super despachada e bem. Veio logo duas vezes na mesma semena!

avatar

Ana Maria Ferreira

Passar a Ferro/Engomar

5 star
 Marta M.
 

Excelente serviço!

avatar

Assucena Bila - Limpezas

Limpeza de Casa (Única)

5 star
 Lara L.
 

A D. Bela é muito profissional e prestável. Combinou o dia comigo, de acordo com a minha conveniência, chegou antes da hora combinada e deixou tudo impecável. Recomendo

avatar

Limpeza Pós-Obra

5 star
 João J.
 

Muito eficiente e profissional.

avatar

Galyna Team

Limpeza de Apartamento

Como funcionam os serviços de limpeza na Zaask | Worten Resolve?

Como agendar um serviço de limpeza?arrow

Precisam de um serviço de limpeza de excelência e seguro? Não se quer chatear com pormenores e só quer regressar a casa e encontrá-la limpa da forma que você gosta? A Worten Resolve criou várias soluções para si. O primeiro passo é indicar-nos as características do seu espaço para dimensionar as suas necessidades. Escolha um plano de limpeza semanal, quinzenal ou mensal e selecione qualquer serviço extra que deseje. Agendamos suas reservas de forma recorrente de acordo à duração do seu plano, para facilitar as coisas - mas não se preocupe, pode sempre reagendar se as coisas mudarem. Adicionalmente se precisa de uma limpeza mais profunda, oferecemos os serviços de limpeza profunda e pós-obra. 

Que duração e frequência podem ter o meu plano de limpeza?arrow

O plano de limpeza que pode escolher com a Zaask tem 3 durações distintas: 3 meses, 6 meses e 12 meses. A frequência do serviço adapta-se às suas necessidades, podendo ser semanal, quinzenal ou mensal. Pode reagendar de acordo com as suas necessidades.

O que está incluído nos serviços de limpeza doméstica?arrow
Pode incluir ou não os produtos de limpeza de acordo à sua preferência e inclui a deslocação do nosso técnico especializado e incluir extras adicionais. Quarto, Sala de Estar e Áreas Comuns • Aspiração e Limpeza de todas as superfícies acessíveis • Limpeza de todos os espelhos e acessórios de vidro • Remoção do pó visível em móveis e objetos expostos • Substituição de roupa de cama (mediante disponibilização de conjunto de substituição) • Limpeza de todas as superfícies do piso • Remoção do lixo e reciclagem Limpeza de Casas de banho • Lavagem e desinfeção das sanitas, chuveiro, banheira, bidé e pia • Aspiração e Limpeza de todas as superfícies acessíveis • Limpeza de todos os espelhos e acessórios de vidro • Limpeza de todas as superfícies do piso • Remoção do lixo e reciclagem Limpeza de cozinha • Aspiração e Limpeza de todas as superfícies acessíveis • Esvaziar o lavatório e carregar a lava-louças com pratos sujos • Limpeza da parte externa do fogão, forno e frigorífico • Lavagem da loiça do dia • Remoção do lixo e reciclagem
Que extras posso selecionar?arrow
Adicionalmente ao plano básico de limpeza pode escolher serviços adicionais que não estão incluídos no serviço básico, como sendo limpeza interior moveis (+30m), Limpeza do frigorífico por dentro (+30m), Limpeza do forno por dentro (+30m), Lavagem e secagem (+1h), Janelas interiores (+30m). O tempo de serviço é uma estimativa já que o importante é que fique satisfeito com o serviço prestado e que tudo fique de acordo às suas expectativas. Na primeira vez que nos deslocamos a sua casa, podemos ajustar o tempo de serviço de acordo às reais necessidades que requer o seu espaço. Adicionalmente pode escolher usar os seus produtos de limpeza ou que os profissionais de limpeza levem os seus.
O que está incluído nos serviços de limpeza profunda?arrow
A sua casa precisa, pontualmente, de uma limpeza mais profunda? Seja uma limpeza de mudança de estação ou por estar a mudar de casa, uma limpeza profunda é o ideal para garantir um espaço limpo e sem qualquer sujidade acumulada. Neste serviço, poderá pedir a limpeza de armários, roupeiros e eletrodomésticos, janelas e caixilharias, rodapés e parapeitos, paredes e tetos, portas, aros e puxadores, tomadas e interruptores, azulejos e revestimentos, marquises, gordura e sujidade entranhadas e aspiração de cortinados, tapetes e sofás. A limpeza profunda deixa a sua casa como nova, removendo essa sujidade que tinha acumulada há mais tempo e para que a possa usar de imediato como se de lá nunca tivesse saído. Aqui está o que você geralmente pode esperar de uma limpeza de casa reservada na Worten Resolve. Veja a sua área de cliente para compartilhar os seus detalhes e instruções de limpeza específicos com seu profissional! Numa Limpeza profunda, poderá requerer a limpeza de armários, roupeiros e eletrodomésticos, janelas e caixilharias, rodapés e parapeitos, paredes e tetos, portas, aros e puxadores, tomadas e interruptores, azulejos e revestimentos, marquises, gordura e sujidade entranhadas e aspiração de cortinados, tapetes e sofás. A limpeza é realizada de forma detalhada em todas as divisões do imóvel. O que está incluído? ✓ Deslocação da equipa de profissionais especializados ✓ Produtos e materiais de limpeza especializados para garantir uma boa limpeza ✓ Aspiração e limpeza do chão de todas as divisões ✓ Substituição de roupa de cama (mediante disponibilização de conjunto de substituição) ✓ Limpeza e desinfeção de casas-de-banho ✓ Limpeza e desinfeção da cozinha, incluindo bancada, lavatório e fogão ✓ Lavagem da loiça do dia ✓ Limpeza de janelas de acesso fácil (sem necessidade de escadote) apenas do lado interior ✓ Remoção do pó visível em móveis e objetos expostos ✓ Limpeza do exterior e interior de armários, roupeiros e eletrodomésticos (deverão estar desocupados) ✓ Limpeza de rodapés e parapeitos ✓ Limpeza de paredes e tetos ✓ Limpeza de portas, aros e puxadores ✓ Limpeza de tomadas e interruptores ✓ Limpeza de azulejos e revestimentos ✓ Limpeza de gordura e sujidade entranhadas ✓ Aspiração de cortinados, tapetes e sofás ✓ Recolha e substituição dos sacos do lixo doméstico (mediante existência de saco para substituição) Excluí: Lavagem e engomadoria de roupa, organização de gavetas e armários, confecção de refeições, limpeza de zonas exteriores, cuidados de plantas, limpeza de fuligem, limpeza de zonas de animais de estimação, desmontagem ou movimentação de eletrodomésticos ou móveis, remoção de entulho, limpeza de janelas e vidros de grandes dimensões ou limpeza exterior de janelas e vidros, limpeza de humidades e Limpeza pós-obra.
O que está incluído nos serviços de limpeza pós-obra?arrow
Aqui está o que você geralmente pode esperar de uma limpeza de casa reservada na Worten Resolve. Veja a sua área de cliente para compartilhar os seus detalhes e instruções de limpeza específicos com seu profissional! O que está incluído? ✓ Deslocação de equipa técnica especializada ✓ Todos os produtos e materiais de limpeza especializados para garantir uma boa limpeza ✓ Aspiração e limpeza do chão de todas as divisões ✓ Remoção do pó fino em todas as divisões, incluindo interior armários se estiverem desocupados ✓ Remoção de restos de massas e tintas em tetos, candeeiros de teto, paredes, janelas, vidros, caixilharias, estores, mobiliário, rodapés e chão. ✓ Limpeza de janelas de acesso fácil (sem necessidade de escadote) apenas do lado interior Excluí: Limpeza de varandas, terraços, quintais, jardins, limpeza de fuligem, zonas onde animais comam e/ou façam as necessidades, desmontagem ou movimentação de eletrodomésticos ou móveis, remoção de entulho, limpeza de janelas e vidros, limpeza de humidades, limpeza de gordura ou sujidade entranhada, limpeza profunda de eletrodomésticos e armários.
Como posso reagendar um serviço?arrow
A plataforma Zaask foi feita para ser flexível, mas temos algumas regras. As nossas políticas são projetadas para promover uma experiência confiável e consistente para clientes e profissionais. Embora saibamos que os horários podem mudar rapidamente, reagendar uma reserva com pouca antecedência faz com que os profissionais percam um trabalho valioso. Portanto, as taxas se aplicam quando as reservas são canceladas ou reagendadas dentro de 24 horas (mas mais de 2 horas) do horário de início da sua reserva. TIPO DE REAGENDAMENTO DESCRICAO TAXA Taxa de reagendamento no mesmo dia Cancele ou remarque 24h a 2 horas antes da reserva € 10 Taxa de reagendamento de curto prazo Reagendar com menos de 2 horas antes da reserva realizada resulta no cancelamento da reserva Custo total da reserva Taxa de agendamento perdido Um profissional chega para uma reserva agendada, mas não consegue entrar ou começar o serviço é cobrado. Custo total da reserva
Como posso cancelar a minha subscrição?arrow
Se o seu plano tiver um prazo mínimo de 3, 6 ou 12 meses, as reservas já pagas mas reagendadas ficam na sua conta para utilização futura. Se cancelar seu plano de limpeza antes do final do prazo resultará em uma taxa de cancelamento de 50 Euros. Os planos são renovados automaticamente, podendo ser cancelados até 3 dias antes do período de renovação.
Vantagens de subscrever o plano de limpeza Worten Resolvearrow

A maneira mais confiável de reservar uma limpeza de casa. 

Veja como funciona - basta aceder ao nosso site e informar-nos o seu Código Postal e o tamanho da sua casa ou apartamento para ajudar a definir as suas necessidades. Pode também escolher extras que considere necessários. Criámos um plano de subscrição flexível que se adapta às suas necessidades. A Zaask irá desde logo selecionar um profissional de limpeza doméstica de primeira linha, para ajudar a resolver este estresse na sua vida.

Conveniente

As madrugadas no trabalho impedem você de manter seu apartamento arrumado? Demasiado ocupado a levar as crianças para a escola, aos treinos e nas suas brincadeiras diárias, sem tempo para aspirar o chão? Sabemos que a vida pode ser louca e imprevisível, e quando você está cansado e sobrecarregado, a última coisa que alguém quer fazer é limpar a casa. Seja qual for o motivo pelo qual você está procurando ajuda na limpeza doméstica, o Zaask oferece a solução.

Garantia de experiência

A Zaask põe em contato pessoas a serviços profissionais de limpeza doméstica e outros serviços domésticos desde 2012. Na nossa história, os profissionais de limpeza doméstica que usam a plataforma Zaask ajudaram a limpar milhares de casas e apartamentos em Portugal e Espanha. Zaask é a sua opção natural sempre que precisar de ajuda profissional na limpeza da sua casa.

Confiável

Quando agendar um serviço de limpeza através da Zaask para que vão até sua casa, pode ficar tranquilo sabendo que alguém de confiança estará disponível para ir quando você necessitar. A Zaask seleciona os melhores profissionais em cada região para atendê-los.Eles irão ajudar a devolver o brilho e sensação de novo aos seus quartos, casas de banho, cozinha, sala de estar e muito mais.

Satisfação garantida

Com o seguro de satisfação Zaask se não está satisfeito com o serviço realizado, fale conosco que enviamos de novo o profissional ou se preferir outro, para qualquer ajuste que necessite ser realizado, sem qualquer custo para si.

Seguro

Todos os nossos profissionais contam com seguros de responsabilidade civil para qualquer eventualidade.  

Flexível

Com o Zaask, é fácil agendar e reagendar reservas. Basta abrir a área de cliente na Zaask e escolher a data e a hora que funcionam melhor para si. Ou talvez a sua casa precise de uma limpeza extra profunda com atenção especial - você pode usar o aplicativo para adicionar extras à sua reserva, como lavandaria, limpeza interna dos armários, interior do frigorífico e muito mais.

No caso de algum imprevisto com um dos profissionais, não lhe faltará um profissional qualificado para efetuar o serviço que necessita. Qualquer imprevisto é identificado e solucionado para que tudo corra de acordo ao previsto.  

Como gere os seus pedidos de limpeza?arrow

Reagendar, cancelar um serviço específico, contatar com seu profissional estão a apenas um clique de distância. Vá a área de apoio ao cliente e em “Apoio” conte com toda a ajuda que precisar. Se preferir também nos pode contatar via telefone, disponível de 9am às 6pm de segunda à sexta.  

Como posso ajustar o serviço contratado?arrow
Clicando em Apoio na sua área de cliente pode propor uma nova data para a realização do serviço. Se temos o profissional que necessita disponível para esse dia e hora confirmamos em seguida. Se não é o caso sugerimos nova hora e data.
Que ajustes posso realizar ao meu serviço?arrow
Igualmente em Apoio, na sua área de cliente poderá de forma fácil, além de reagendar o seu pedido, indicar como entra o profissional selecionado na sua casa, adicionar ou remover extras, reportar uma incidência, cancelar o seu serviço entre outros.
Quanto lhe vamos cobrar por serviço de limpeza?arrow

Saiba exatamente quanto lhe vamos cobrar por serviço de limpeza. Os valores dos serviços de limpezas estão tabelados por serviço. De acordo à tipologia e dimensão da sua casa ou apartamento, os extras que seleciona, estimamos um número de horas para a realização do serviço de forma excelente. Praticamos os preços que consideramos ser a justa remuneração pelo tempo despendido pelos e pelas profissionais e para que as condições do serviço sejam as ideias. Os valores podem variar de acordo com a frequência e duração do contrato escolhido. A execução do serviço pode ser inferior ou superior às horas estimadas, em geral a primeira vez é sempre mais demorada. O que nos preocupa e interessa é que tudo seja feito de acordo com as suas expectativas e qualquer ajuste necessário ao orcamento realizado é explicado no momento e tem que ser aceite por si. Em geral usamos mais que um profissional por limpeza para a execução do serviço já que assim garantimos uma maior eficiência na execução do mesmo. 

Como dimensionamos o número de horas de serviço?arrow

As horas de serviço são calculadas com base no número de quartos e casas de banho, dimensão da casa e extras necessários. Em geral o primeiro serviço pode demorar um pouco mais, e com base nessa primeira intervenção ajustamos se necessário o número de horas necessárias para a execução do serviço.

Como e quando me cobram?arrow
Inicialmente escolhe a duração e frequência do seu serviço. Seleciona os extras que necessita e estimamos o custo para limpeza da sua casa por serviço. Automaticamente agendamos todos os serviços que subscreveu para a mesma hora que definiu inicialmente O valor do serviço é definido à priori e cobrado entre 72h e 24h da execução do próximo serviço.
Existem custos de reagendamento?arrow
Apenas existe um custo de reagendamento se este for feito com menos de 24h de antecedência. Nesse caso cobramos 10 euros por reagendamento.

Porque fazer com a Zaask | Worten Resolve?

worten logoikea logoleroy merlin logo

A Zaask | Worten Resolve é especialista em serviços para casa de todo tipo, com um enfoque grande na qualidade de servico.

+50000

serviços

4.7/5

média

Realizamos mais de 50.000 serviços por ano com a nossa comunidade profissional em todo o território nacional e com avaliações muito positivas.

kitchen
kitchenkitchenkitchenkitchenkitchen

Perguntas frequentes sobre o serviço de limpezas

Quais as garantias oferecidas no plano de subscrição de limpezas?arrow

Todos os serviços Worten Resolve estão sob um seguro de responsabilidade civil e uma política de “garantia de satisfação”, em que caso não fique satisfeito enviamos novamente um profissional ou em dado caso devolvemos o valor do serviço quando este não foi corretamente realizado. Esta garantia só será aplicável enquanto o serviço de limpeza for contratado através da Zaask. Isto é, se contratar novamente, e de forma direta, a empresa ou profissional de limpezas que conheceu através de nós, o serviço em questão não estará sob a “Garantia de satisfação”, já que a Zaask deixou de ser intermediária no processo.

Como funciona o nosso processo de seleção de Profissionais?arrow

A Zaask | Worten Resolve seleciona os melhores trabalhadores e fornecedores de limpeza que você reserva e paga diretamente através da plataforma.

 ✓ pré-seleções

Os potenciais profissionais devem fornecer informações pessoais e/ou corporativas detalhadas e validar sua experiência de atendimento ao domicílio.

✓ Verificação de credenciais para profissionais individuais

Quando um profissional se inscreve para usar a Zaask | Worten Resolve realizamos uma verificação das credenciais de identificação do profissional e garantimos que tem todas as condições reunidas para realizar o serviço contratado.

✓ Verificação de antecedentes para profissionais individuais

Como parte de nossa seleção, realizamos uma verificação de antecedentes, realizada em profissionais que se inscrevem para usar a Zaask | Worten Resolve em sua capacidade individual.

✓ Seguro de responsabilidade civil e acidentes de trabalho

Segurança primeiro. O nosso processo de triagem para pequenas empresas ou trabalhadores independentes é profundo. Antes de usar a Zaask | Worten Resolve, esses fornecedores são obrigados a fornecer suas informações corporativas à Zaask | Worten Resolve para verificação.

A Zaask | Worten Resolve é uma maneira segura e confiável de contratar profissionais de serviços domésticos de primeira linha. Dito isto, acidentes e incidentes podem acontecer. E quando se trata de triagem, todo sistema tem suas falhas. Isso ocorre em parte porque o comportamento passado pode não prever com precisão como as pessoas se comportarão no futuro, mas também porque nenhum sistema tem um registo cem por cento preciso do passado.

Se você tiver um problema, entre em contato com o nosso serviço de apoio.

Os serviços de limpeza doméstica valem a pena?arrow

Sim, certamente é, supondo que você seja o tipo de pessoa que gosta de voltar para uma casa linda e impecável sem ter levantado um dedo! Se você é um profissional com falta de tempo trabalhando 12 a 16 horas por dia, uma mãe ou pai ocupado arrastando as crianças entre a creche e a escola e os treinos de futebol, ou apenas alguém que simplesmente tem muito o que fazer e muito pouco tempo para fazê-lo, este serviço de limpezas domésticas é o ideal para si. Ninguém quer uma casa desorganizada e, no entanto, ninguém gosta de realizar as tarefas domésticas – é aqui que entra a Zaask | Worten Resolve.

Nós temos as soluções. Você exige serviços de limpeza doméstica de alta qualidade, e a Zaask | Worten Resolve coloca-o em contato com os melhores profissionais de limpeza doméstica. Em termos de custo, você está procurando um serviço acessível e com ótimo custo-benefício. E sejamos honestos – algumas horas extras com as crianças no final do dia podem ser inestimáveis.

Como é calculado o preço do serviço de limpezas?arrow

Os valores dos serviços de limpezas estão tabelados por hora. De acordo com a tipologia e dimensão da sua casa ou apartamento, definimos um número de horas recomendadas para a realização do serviço de forma excelente. Praticamos os preços que consideramos ser a justa remuneração pelo tempo despendido pelos e pelas profissionais e para que as condições do serviço sejam as ideias. Os valores podem variar de acordo com a frequência e duração do contrato escolhido. A execução do serviço pode ser pontualmente inferior ou superior às horas estimadas e qualquer ajuste é rapidamente realizado via plataforma com o seu consentimento. O que nos preocupa e interessa é que fique tudo de acordo com o que contratou. Em geral usamos mais que um profissional por limpeza para a execução do serviço já que assim garantimos uma maior eficiência do serviço a realizar.   

Está incluído no orçamento o preço dos produtos de limpeza requeridos para a realização do serviço?arrow

Os produtos de limpeza não estão incluídos nos serviços básicos prestados. No entanto, se o requer, os nossos profissionais podem levar o material de limpeza necessário para a realização dos serviços contratados. Estes produtos incluídos não contemplam eletrodomésticos de limpeza.Também de acordo a cada casa, superfícies e materiais podem ser necessários produtos específicos para uma qualidade de limpeza adequada. Numa primeira visita realizamos uma avaliação do que é necessário para uma execução de excelência do serviço de limpeza contratado.

Está incluído no orçamento o preço da deslocação do/da profissional? Resposta:arrow

Sim! A deslocação do ou da profissional está incluída no preço do serviço.

A limpeza da casa inclui lavandaria?arrow

Se você tem uma máquina de lavar e/ou secadora em sua casa, seu profissional pode lavar e dobrar sua roupa para você! Mas você precisa adicioná-lo como um extra durante o processo de checkout para que o profissional possa reservar tempo suficiente para limpar sua casa e ainda ter tempo para lavar a roupa (isto adiciona uma hora extra à sua reserva).

Preciso de uma tarefa adicional que não foi orçamentada, pode ser incluída no meu serviço de limpezas?arrow

De forma geral, sim. No entanto, deverá conversar diretamente com o ou a profissional e perceber se é possível a execução da nova tarefa. Este serviço será orçamentado à parte.

Quanto tempo deve durar uma limpeza de casa?arrow

Depende inteiramente do tamanho da sua casa! A duração mínima da reserva é de 3 horas, mas você sempre pode solicitar uma reserva mais longa, se precisar. Dependendo do número de quartos e casas de banho que possui, nosso processo de checkout fará uma estimativa automática de quanto levará para deixar a sua casa impecável. A primeira limpeza em geral sempre dura mais tempo e também servirá para realizar qualquer ajuste necessário ao tempo necessário para a realização de serviço nas vezes subsequentes.

Qual é o profissional que virá à minha casa?arrow

A Zaask | Worten Resolve tem uma vasta rede de profissionais de limpeza experientes e de primeira linha. Com base na hora e na data da sua solicitação, um desses profissionais realizará o trabalho requerido. Só deverá garantir o acesso do profissional a sua casa ou apartamento. E se gostar mantemos o mesmo profissional nos serviços subsquentes no caso dos planos de limpeza. 

Como trabalhar com um profissional específico?arrow

Sempre que exista disponibilidade e se está satisfeito com o serviço do profissional enviado, indique a sua preferência e nas vezes seguintes tentaremos enviar sempre o mesmo profissional. Em algumas situações não será possível, mas garantimos sempre um profissional disponível com o mesmo standard de qualidade

Você poderá consultar detalhes sobre seu profissional na sua área de cliente.

Como posso agendar o serviço de limpezas?arrow

Basta fazer o seu pedido através do botão que encontra na página. De seguida, faremos algumas questões rápidas e simples sobre as tarefas de limpeza que precisa. Com isto, já teremos toda a informação para passar ao ou à profissional. Assim que escolher a data e hora, a nossa plataforma procurará pela pessoa com as melhores qualificações e avaliações que esteja disponível.

Já agendei o meu serviço de limpezas, e agora?arrow

Boa! Agora basta aguardar por novas comunicações da nossa parte. Faremos a correspondência com um ou uma profissional de limpeza com qualificações e que esteja disponível na data e hora que pretende. Sendo um serviço recorrente vamos marcar os seguintes serviços para a mesma hora e dia da semana que selecionou inicialmente. Contudo se deseja alterar uma data específica poderá fazê-lo no detalhe de serviço e confirmamos a disponibilidade quanto antes.

Posso reagendar reservas?arrow

Você pode reagendar qualquer reserva sem penalidade, desde que o faça pelo menos 24 horas antes do horário de início programado.

Qual é a política de cancelamento do seu plano?arrow

Alguns planos de limpeza exigem um prazo mínimo de compromisso. Cancelar seu plano antes do término do prazo mínimo resultará no pagamento de uma taxa de 50 Euros. Todos os planos continuam após o término do prazo mínimo até que você cancele.

Se meu plano de limpeza tiver um prazo mínimo, o que acontecerá quando o prazo mínimo terminar?arrow

Se o seu plano tiver um prazo mínimo de 3, 6 ou 12 meses, a Zaask continuará a agendar automaticamente as reservas na frequência selecionada (semanal, quinzenal ou mensal) após o término do prazo mínimo. Você pode cancelar seu plano a qualquer momento sem nenhuma taxa. No entanto, as taxas aplicam quando as reservas são canceladas ou reagendadas dentro de 24 horas (mas mais de 2 horas) do horário de início da sua próxima reserva.

Quais as condições de pagamento do serviço de limpezas?arrow

Uma vez que os preços são tabelados, o cálculo do orçamento será automático e poderá efetuar diretamente na plataforma o pagamento do serviço. O primeiro serviço é com base no número de horas estimadas com base na informação que completou. Nessa primeira visita poderá existir um ajuste de acordo à realidade do seu espaço e de forma a garantir a qualidade necessária do serviço.O valor de cada serviço é cobrado entre 72h e 24h antes da execução de cada serviço. 

No caso de haver alguma alteração, adição ou remoção de tarefas, este orçamento será analisado novamente e atualizado. 

Apesar de fazer o pagamento no momento inicial, este valor será retido pela Zaask | Worten Resolve e só será pago ao/à profissional ou à equipa após realizar uma avaliação positiva do trabalho executado nos 3 dias úteis a seguir ao serviço. Caso não realize a avaliação no prazo indicado, assumimos que o serviço foi realizado de forma correta e o valor será pago aos prestadores e prestadoras de serviço de forma automática. 

Os métodos de pagamento disponíveis são cartão de crédito por ser um serviço recorrente. O seu orçamento estará disponível na “área de cliente” da sua conta, e um recibo será enviado após conclusão de cada serviço via e-mail, e a fatura enviada pelo mesmo meio de forma mensal pelo respectivo prestador de serviço. 

Com quem devo falar se tiver alguma questão adicional?arrow

Se tiver dúvidas sobre o seu orçamento ou se há algum problema relacionado com o serviço, pode contactar a nossa equipa pela sua área de cliente clicando em Apoio, através do e-mail servicos@zaask.com ou pelo telefone 211450904 de segunda a sexta feira das 9h às 18h. 

Faz serviços de Limpezas?

Contacte a nossa equipa se quiser fazer parte da comunidade profissional Zaask | Worten Resolve

Para lhe proporcionar a melhor e mais rápida experiência possível, este site guarda cookiesAceitar