• Conhecidos os resultados do programa Profissionais de Excelência 2023

    Programa Profissionais de Excelência

    Ao fechar o ano, a Zaask reconheceu uma vez mais, através do programa Profissionais de Excelência, quem teve melhores avaliações na plataforma, mais envolvimento com clientes e consistência nas prestações de serviços.  Os números de Portugal e Espanha falam por si: ao todo 300 profissionais receberam esta distinção, com um total de 4200 avaliações com média de 4.97 estrelas. Só no último ano, 50 687 potenciais clientes receberam contactos de prestadores de topo. Categorias principais com Profissionais de Excelência em 2023:  Remodelações;  Mudanças; Limpezas; Psicologia; Personal training; Design web; Gestão de redes sociais; Handyman; Contabilidade; Coaching; Também foi possível encontrar…

  • angariar clientes

    Angariar clientes: como encontrar clientes pela internet 

    “Como angariar clientes para mim ou para a minha empresa” é uma das perguntas principais de quem tem um negócio próprio ou se é freelancer. E, nesse sentido, a internet tem-se tornado numa ferramenta essencial para conseguir clientes. Neste artigo,…

  • limpeza de terrenos

    Limpeza de terrenos: o que deve saber?

    Não apenas por motivos estéticos mas também pela importante necessidade de cumprir a normativa em vigor, a limpeza de terrenos, solos e outras propriedades baldias é uma obrigação que recai sobre os proprietários e proprietárias, que devem conhecer as diferentes…

  • diferença entre um TOC e um ROC

    Qual a diferença entre um TOC e um ROC

    Se já teve ou tem a necessidade de contratar um oficial de contas, já se deparou certamente com a dúvida sobre a diferença entre um TOC (agora Contabilista Certificado) e um ROC, que habitualmente designam os oficiais certificados para a…

  • comércio eletrónico

    7 tendências de comércio eletrónico relevantes em 2021

    A situação de confinamento de 2020 provocou um auge no comércio eletrónico, que estava a crescer de maneira constante. Nalgumas áreas, mudar para o comércio eletrónico é a única forma de manter o negócio. Noutras, é uma oportunidade para chegar…

  • crm

    CRM: o sistema essencial para qualquer empresa

    Talvez o termo “CRM” não seja desconhecido para alguns. Embora esta sigla seja amplamente conhecida, são poucas as empresas portuguesas que já utilizam um CRM para gerir a relação com os seus clientes. As que já usam este software enquanto…

  • mudar de casa com crianças

    Mudar de casa com crianças: 10 conselhos essenciais

    Há muitas coisas em que pensar quando se vai mudar de casa. Onde viver? Será que haverá tempo para arrumar tudo? Que empresa de mudanças contratar? Mas talvez o mais importante, como irão as crianças lidar com a mudança? Mudar…

  • Ideias de decorações de Páscoa para a sua casa

    Não sabe que decorações de Páscoa vai fazer este ano? Deixe que o espírito desta época entre dentro de sua casa e envolva as crianças e toda a família nesta quadra festiva. Damos-lhe alguns conselhos de decoração de Páscoa, com…