Prometemos que voltávamos com mais novidades. E cumprimos! Agora, estamos em pulgas para lhe contarmos todas as mudanças na plataforma. Tal como aconteceu anteriormente as nossas melhorias são, principalmente, a pensar na nossa comunidade de profissionais.

Se é profissional da Zaask, explicamos-lhe, neste artigo, todas as mudanças que ocorreram. É desta que não nos vai largar.

Mais novidades: adquirir pedidos ao nosso estilo

Já lhe tínhamos informado que a sua página de Novos Pedidos estava diferente. Agora, para além disso, quando for consultar os pedidos em “Ver Detalhes” verá um design um pouco diferente, mais “clean”. Não poderá deixar de notar, também, os nossos ícones muito mais ao estilo Zaask!

Se prosseguir para a aquisição do pedido poderá apresentar o seu orçamento (ou pedir mais informações) e contactar o ou a potencial cliente. Caso não tenha o perfil preenchido com o número de pontos necessários, não tenha créditos suficientes, não tenha o login feito, entre outros motivos, será avisado através de uma mensagem de alerta. Basta clicar no botão e será redireccionado/a para as respectivas páginas. Apesar de estas funcionalidades já existirem anteriormente, agora estão melhoradas a nível visual e técnico. Desta forma, poderá agir de forma rápida, adquirir facilmente novas oportunidades de negócio e ter uma melhor experiência de utilizador.

O número de créditos que investiu no pedido e o número de orçamentos enviados por outros profissionais até então também serão indicados no lado esquerdo da página. Esta informação aparecerá sempre visível, de modo a que possa perceber melhor quais as possibilidades de ganhar o trabalho.

A inovação na troca de mensagens com potenciais clientes

Queremos que a nossa plataforma seja cada vez mais simples e intuitiva para a nossa comunidade de profissionais. Como acontece noutros sistemas de messaging (como Facebook Messenger ou Whatsapp), as mensagens que envia aparecerão numa caixa de texto de cor diferente das mensagens dos ou das potenciais clientes. A sua aparecerá a azul e as dos ou das clientes a branco. Desta forma, terá uma percepção visual muito melhor da conversa. Poderá, ainda, anexar qualquer tipo de documentos na conversa.

Para além disto, pode também reparar que tem a opção de pedir avaliações no parte superior do chat. Lembre-se de que os e as clientes podem avaliar qualquer profissional que os contacte mesmo que não seja a eles que seja adjudicado o trabalho. Use e abuse desta funcionalidade!

Sabemos que, por vezes, a informação disponibilizada pelos ou pelas clientes não é suficiente ou a mais correcta quando concorre a um certo pedido. Assim sendo, melhorámos também essa parte. Poderá alterar a sua proposta clicando na opção “Orçamento”, que está ao lado dos detalhes do projecto. Tem, inclusive, a opção de alterar o método de orçamentação, caso prefira dar um valor por hora ao invés de fixo e vice-versa.

Se ainda não viu ou experimentou as novas funcionalidades, pode fazê-lo aqui. Entretanto, vamos continuar a trabalhar para que a sua experiência na plataforma seja cada vez melhor.

Começamos com promessas cumpridas e acabamos a prometer ainda mais. Fique atento/a a futuras comunicações para não perder as próximas novidades. Já sabe que pode aceder ao nosso centro de suporte para tirar as suas dúvidas ou contactar-nos para qualquer questão/sugestão por aqui.