Se quer marcar a diferença em um evento, seja de que natureza for, torne-o mais animado e surpreenda com um espectáculo de danças.

Contacte profissionais especialistas em danças para a animação de eventos e informe-se sobre as opções que mais se adequam ao estilo e objectivo da sua festa. Através da Zaask encontra profissionais de confiança e avaliados por pessoas que os contrataram anteriormente para que possa tomar uma decisão informada.

Entretanto, deixamos-lhe aqui algumas sugestões de possíveis espectáculos de danças para a animação do seu evento.

Dança do Ventre

danças

Foto Portal do Egipto

A Dança do Ventre não deixa ninguém indiferente. Por isso, se acha que se adequa ao seu evento, aposte em apresentações ao vivo desta dança exótica de movimentos leves e sensuais para criar um ambiente de sedução e mistério do Oriente.

Pode optar por uma bailarina a solo ou por uma equipa de bailarinas que poderão oferecer muito charme, elegância e animação ao seu evento e torná-lo inesquecível.

Bonitas e coloridas, as roupas envergadas pelas bailarinas vão também contribuir para atrair a atenção dos convidados e dar um toque original a qualquer tipo de evento, quer seja particular ou empresarial, nomeadamente casamentos, festas de empresa, festas temáticas, aniversários, eventos de caridade, eventos culturais, etc.

Danças de Salão

danças

Fotos Pinterest

 Outra opção para a animação de festas de empresa, casamentos e outros tipos de celebrações é um espectáculo de Danças de Salão, executadas por pares de dançarinos.

Pode escolher entre as danças clássicas – como a Valsa (Viniense ou Inglesa), o Tango Internacional, o Slowfox ou o Quickstep – ou danças latinas como a Rumba, Jive, Samba, Pasodoble e Cha Cha Cha.

Surpreenda os seus convidados com a magia e o ritmo de um espectáculo onde a dança é a grande protagonista.

Danças Flamencas

danças

Foto Niña Flamenca

Se quiser dar um toque diferente ao seu evento e surpreender os seus convidados com alegria pode também optar pelo calor e animação de Espanha, com um espectáculo de qualidade de Danças Flamencas a abrilhantar a sua festa.

Aposte na combinação dinâmica da música, da dança e das letras com significado, bem como da cor exalada pelos vistosos vestidos das bailarinas.

Danças Africanas

Cada vez mais populares pela sua criatividade e intensidade, as danças africanas aliam diversos géneros de dança e estilos musicais.

Kizomba, Semba, Kuduro e Dança Tribal são algumas das danças que podem contagiar os seus convidados de ritmo e alegria.

  • Kizomba: cada vez mais popular em Portugal, é uma das mais importantes expressões da música da dança africana. Com passos, ritmos e música muito própria, é uma dança quente, suave, contagiante e sensual, originária de Angola e para ser executada a dois.
  • Semba: é uma dança de salão angolana urbana, dançada a pares ao som da música que lhe dá o nome e caracterizada por ser uma dança de passadas.
  • Kuduro: também proveniente de Angola, é uma dança criativa que pode ser dançada de forma individual ou em grupo, ao som de música batida, de estilo tipicamente africano.
  • Funaná: género musical com acordeão proveniente de Cabo Verde, é dançado aos pares, com os executantes com um braço a entrelaçar parceiro, enquanto mantêm as mãos dadas com o outro braço. A dança é efectuada imprimindo rápidas e fortes flexões alternadas de cada um dos joelhos, marcando os tempos do compasso.
  • Danças Tribais Africanas: dança de saltos atléticos, figurinos exóticos e ritmos de êxtase.