Pro de Excelência

Marco Ramos Photography

FotografiaPorto
4.9
(38)
Perfil Básico
38trabalhos ganhos
2colaboradores/as

Marco Ramos Photography

Fundada a 2013

Somos uma equipa composta por dois criativos, um fotógrafo e um designer.

Aliamos a fotografia ao design, tendo como ponto de partida a imaginação e procurando sempre a essência nos trabalhos que produzimos.

Gostamos de criar a memória dos momentos captados. Nos trabalhos que fazemos, colocamos todo o nosso saber e capacidades, procurando usar da nossa sensibilidade para tornar cada momento único. Procuramos estar atentos ao mundo digital com todas as inovações constantes, mas não esquecemos que trabalhamos com pessoas, e que cada trabalho tem que ser único e especial.

Estamos ao serviço do cliente que, não raras vezes, acaba por se tornar amigo.

Marco e Rui
Informação validada
emailEndereço de e-mail
phone_iphoneTelefone

avaliações

4.92
38 avaliações
5
35
4
3
3
0
2
0
1
0
Susana Fernandes
Fotografia para Baptizados
verified
10 Sep 2019
Ficamos muito contentes e satisfeitos com o trabalho prestado pela equipa do Senhor Marco Ramos. Fui uma pessoa sempre disponível para tirar todas as dúvidas e atencioso para encontrarmos o melhor dentro do que pretendíamos para o Batizado do nosso filho.Por isso só tenho a agradecer pelo profissionalismo,simpátia e disponibilidade neste dia tão especial para nós. Recomendo vivamente o trabalho dele e da sua equipa de profissionais e se voltar a ter algum evento que precise de fotógrafo voltarei a pedir os seus serviços.
Isabel Cardoso
Fotografia para Casamentos
verified
9 Sep 2019
Muito simpatico e prestavel
Carina Santos
Fotografia para Baptizados
verified
8 May 2019
Bilbex Unipessoal
Fotografia para Eventos
verified
28 Apr 2019
TANIA CARTUCHO
Fotografia para Casamentos
verified
14 Mar 2019
Ver mais

Portefólio


Ver todas as fotografias e vídeos

Perguntas e respostas

Em que informações deve um ou uma cliente pensar acerca do projecto que quer realizar antes de falar com profissionais?
Eu creio que o cliente já sabe à partida o que quer. Antes de falar com o profissional, deve ter tão claro quanto possível que tipo de serviços pretende, quando, onde... Pode também tentar saber antecipadamente os patamares de preços que se praticam para o que vai pedir, e saber ao mesmo tempo qual o orçamento que quer disponibilizar. Deve considerar sugestões a dar e estar aberto também às propostas do profissional.
Que formação e experiência tem relacionadas com a sua actividade?
Além de workshops e pequenas formações em áreas específicas da fotografia, a formação de base em fotografia vem do Curso de Fotografia Profissional, tirado no Instituto Português de Fotografia, no Porto.
Que conselhos daria a alguém que quer contratar profissionais do seu sector? Há algo fundamental a ter em conta?
O conselho que dou vem da experiência que tenho por estar frequentemente dos dois lados: enquanto profissional e enquanto cliente. Assim, sugiro que, antes de mais, o cliente fale com o profissional e exponha o objetivo do que pretende, tentando ser o mais detalhado possível; depois, caso goste do portfolio, analise o orçamento e faça contrapropostas, se for necessário; por fim, tenha em conta a impressão que teve do profissional com quem esteve em contacto, pois será sempre desejável ter connosco a trabalhar alguém com quem nos identifiquemos de alguma forma.
Ver mais