Receba até 5 propostas de profissionais como Nelson Aires em poucas horas.

Veja as 10
Fotografias
portfolio 1/10  - PhPhoto - Criação de logotipo e cartões de visita portfolio 2/10  - Newcuts - Criação de logotipo e Cartão de Visita portfolio 3/10  - AID - Criação de logotipo, elaboração e desenvolvimento da marca portfolio 4/10  - Esteva - Criação de logotipo e cartões de visita portfolio 5/10  - AID - Criação de logotipo e cartões de visita portfolio 6/10  - Clinica Saúde Gourmet - Criação de logotipo e flyers portfolio 7/10  - Newcuts - Criação de logotipo portfolio 8/10  - Ph.Photo - Criação de logotipo e estacionário portfolio 9/10  - 2print - Criacção de logotipo portfolio 10/10  - 2print - Criacção de logotipo e todo o correspondente estacionário.

Sobre Nelson Aires

Sou licenciado em Design Gráfico, pela universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, desde 2008. Sou designer senior à 7 anos, e possuo igualmente conhecimentos na área de impressão digital, fruto da gestão de um negócio próprio durante 5 anos.

Trabalho igualmente como webdesigner, editando sites na plataforma wordpress.

Adquiri com o tempo conhecimentos em web marketing, tenho bons conhecimentos na plataforma adwords, garantindo os resultados necessários para a sua empresa.

Possuo conhecimentos na gestão de redes sociais.

Facebook

Verificado

Trabalhos ganhos na Zaask

2

Email

Activo

Avaliações

1 Avaliações
Marta Aguiar 28 Out, 2015 Grafismo (designer grafico) - Artes finais para uma roda da sorte
Verificada
Estava com sérios problemas em arranjar alguém que me ajudasse num trabalho de design. O Nelson demonstrou-se super prestável e percebeu à primeira exatamente aquilo que eu pretendia. Como em qualquer serviço existem alterações a fazer e o Nelson mostrou-se sempre disponível a colaborar comigo para que o resultado final fosse aquilo que eu desejava. Super rápido,atencioso e preocupado com o a minha satisfação! Com toda a certeza irei recorrer de novo aos seus serviços!

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.