Receba até 5 propostas de profissionais como Mónica Loureiro em poucas horas.

Veja as 35
Fotografias e
os 1 videos
portfolio 1/36  - Capa de Livro :: Utopia portfolio 2/36  - Capa de Livro :: Arte da Guerra portfolio 3/36  - Capa de Livro :: Darwin portfolio 4/36  - Menu :: Restaurante Zest portfolio 5/36  - Menu Comidas :: Restaurante MED portfolio 6/36  - Menu Comidas :: Restaurante MED portfolio 7/36  - Menu Bebidas :: Restaurante MED portfolio 8/36  - Menu Bebidas :: Restaurante MED portfolio 9/36  - Menu :: Restaurante Mare Bistro portfolio 10/36  - Trailer d'As Extraordinárias Aventuras de Dog Mendonça e Pizzaboy II - APOCALIPSE :: MattePainting portfolio 11/36  - Logótipo :: Lavandaria Pinheiro portfolio 12/36  - Logótipo :: Alentejano portfolio 13/36  - Logótipo :: Loja da Irene portfolio 14/36  - Logótipo :: Coisas de Ler portfolio 15/36  - Logotipo :: Nandi portfolio 16/36  - Estacionário :: Laboratórios Sarbec portfolio 17/36  - Cartão de Visita :: Laboratórios Sarbec portfolio 18/36  - Cartão de Visita :: Laboratórios Sarbec portfolio 19/36  - Estacionário :: Vet - Clínica Veterinária portfolio 20/36  - Logotipo :: Vet - Clínica Veterinária portfolio 21/36  - Etiqueta :: Remake portfolio 22/36  - Cartão de Visita :: Remake portfolio 23/36  - Logotipo :: Remake portfolio 24/36  - Cartão de Visita :: Portugal Fundamental portfolio 25/36  - Cartão de Visita :: Portugal Fundamental portfolio 26/36  - Estacionário :: Portugal Fundamental portfolio 27/36  - Logotipo :: Portugal Fundamental portfolio 28/36  - Packaging :: Negrita portfolio 29/36  - Loiça :: Negrita portfolio 30/36  - Logotipo :: Negrita portfolio 31/36  - Folheto Promocional :: Campanha Bocadelia portfolio 32/36  - Keyvisual :: Campanha Bocadelia portfolio 33/36  - Cartaz Evento :: Patinagem Artística ACT portfolio 34/36  - Logotipo :: Biosamara portfolio 35/36  - Cartaz Conferência :: APMVEAC portfolio 36/36  - Logotipo :: APMVEAC

Sobre Mónica Loureiro

Sou Designer Freelancer e faço todo o tipo de trabalhos de design gráfico mas o meu forte é mesmo a imagem da sua empresa: logótipo, estacionário, web (layout) e redes sociais. Tenho mais de 8 anos de experiência na área e muitas ideias a fervilhar!

Trabalho com um sistema inovador que permite a pequena empresas e a startups lançarem o seu negócio com um orçamento abaixo da média mas garantindo uma imagem sólida e pronta a competir com os seus maiores concorrentes.

Envie-me uma proposta de trabalho e rapidamente ficará a saber do que estou a falar.

Linkedin

Verificado

Telefone

Válido

Email

Activo

Avaliações

5 Avaliações
Cristina Lee 30 Out, 2017 Trabalho realizado fora da Zaask
Excelente trabalho. De confiança. Recomendo
Comentário 30 Out, 2017 Obrigada Cristina!
António Pinheiro 30 Out, 2017 Trabalho realizado fora da Zaask
A Mónica já trabalha connosco faz algum tempo. É uma referência para nós em trabalhos de design para Web, pela qualidade e pela facilidade em lidar com a Mónica quando é necessário soluções perante dificuldades. Excelente Profissional!
Comentário 30 Out, 2017 É sempre muito bom trabalhar convosco! Trabalhos novos e com muita criatividade à mistura, aliados a bons clientes dão resultados muito bons! Muito obrigada!
João Ferro 26 Out, 2017 Trabalho realizado fora da Zaask
A Mónica foi incrível! Designer profissional, com qualidade de Agência. Ao logótipo que me fez não fiz qualquer alteracoes. Definitivamente vou voltar a trabalhar com ela.
Comentário 30 Out, 2017 Olá João! Muito obrigada pelo seu comentário! Adorei trabalhar no seu projeto e espero vir a contribuir mais num futuro próximo!
Sandra Lopes 21 Nov, 2015 Desenvolvimento de projectos gráficos
Excelente profissional, muito dedicada, rigorosa e criativa!
Comentário 30 Out, 2017 Muito Obrigada! Ajuda também ter clientes extremamente profissionais e rigorosos como a Sandra!
Claudia Rocha 19 Nov, 2015 Imagem da empresa
Muito criativa e profissional
Comentário 30 Out, 2017 Obrigada Cláudia!

Perguntas e Respostas

Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.

O modelo de pricing dos meus serviços prende-se pelo número de horas que espero investir no projeto. Posso, também, fazer preço por hora no final de cada projeto, se o cliente assim o preferir.

Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?

Tirei um curso superior de Design de Comunicação na Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa e ainda nem tinha acabado o curso e comecei a trabalhar numa empresa que se dedicava a fazer desenhos animados (outra das minhas paixões)! Comecei, depois, um Mestrado em Design de Comunicação ao mesmo tempo que trabalhava no Gabinete Editorial da Faculdade e daí passei por inúmeros trabalhos em freelance ao mesmo tempo que trabalhava para uma Agência de Publicidade.

Adoro esta área e o branding é a minha especialidade!

Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?

Escolha pelo portfólio.

Se não tem como investir muito numa primeira fase, não perde nada em tentar negociar, ou escolher, entre outros portfólios que goste, o mais em conta para a sua carteira.

Faça um apanhado de imagens que ache relevantes e entregue-as ao seu profissional de eleição. Assim ele conseguirá ver o caminho que gostaria de seguir e ajuda-lo-à a encontrar uma solução que melhor se adeque a si! É mais rápido e eficaz!

Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?

Tenho uma Licenciatura em Design de Comunicação e um Master of Arts em Design de Comunicação tudo na Faculdade de Arquitetura, da Universidade de Lisboa.

Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?

Depende sempre de cada trabalho.

Desenvolvi um questionário que envio a cada cliente se me pedir um logótipo, por exemplo. Considero que é mais rápido assim, sem perdas de tempo ou complicações.

Todos os emails que envio ao cliente são sempre com foco à resolução de etapas fazendo da nossa parceria uma parceria ativa.

Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?

Se pretender um logotipo deve, por exemplo, dar a conhecer ao designer tudo (o que é relevante) sobre a sua empresa e o que pretende alcançar. Conhecer a história, o público-alvo e concorrência é fundamental para a criação de um logótipo eficaz.

Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?

Trabalhei com todo o tipo de clientes: grandes empresas, pequenas empresas e privados com projetos acabadinhos de sair do forno.

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.

Ao utilizar a Zaask está a concordar com a nossa utilização de cookies, ver mais aqui.