Receba até 5 propostas de profissionais como IMG em poucas horas.

Veja as 8
Fotografias
portfolio 1/8  - MG MR - Materiais Promocionais (flyer - voucher - Letreiro de fachada) portfolio 2/8  - FLAMINGO LAMPS - Marca (Logótipo) portfolio 3/8  - BABOOM - Marca (Logótipo) - Aplicação Carimbo portfolio 4/8  - COISAS COM ALMA - Marca - Merchandising - Site - Fachada portfolio 5/8  - BABOOM - Marca (Logótipo) - Cartões de Visita portfolio 6/8  - COISAS COM ALMA - Estacionário portfolio 7/8  - BABOOM - Conceito - Namming - Copy - Marca (Logótipo) - Estacionário - Comunicação portfolio 8/8  - Quinta de Gomariz - rórulo de vinho (concurso)

Sobre IMG

BRANDING · LOGÓTIPOS · ESTACIONÁRIO · COMUNICAÇÃO · PACKAGING · DESIGN EXPOSITIVO · ILUSTRAÇÃO ()

Sou designer gráfica e de comunicação com um perfil criativo e metódico, com uma sólida formação em arquitetura e design de comunicação. A minha formação e experiência moldou-me como uma profissional multidisciplinar, com uma visão estratégica no meu trabalho .

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

· Desde 2010-Senior Designer na GBNT, Gabinete de Design ()

· 2009-Designer Gráfica no arranque do projecto da KidZania S.A. ()

· 2008/9-Designer Gráfica na LINKS BOOKS, em Barcelona, Espanha ()

· 2007/8-Arquitecta Senior, 7SIS ARQUITECTURA ()

· 2005/7-Dilmé&Fabré, architectes

FORMAÇÃO ACADÉMICA

·Licenciatura em Arquitectura, pela Universidade Técnica de Lisboa (actual ULisboa) em 2005 (data de inscrição na Ordem dos Arquitectos);

·Master em Design de Comunicação 2008, na ELISAVA, em Barcelona, Espanha.

Website

Verificado

Linkedin

Verificado

Telefone

Válido

Email

Activo

Qualificação de perfil

Perfil Bronze

Avaliações

2 Avaliações
Flamingo Lamps 22 Fev, 2016 Trabalho realizado fora da Zaask
Face à inteira disponibilidade, às ideias fantásticas e à simpatia da IMG, uma classificação de 5 estrelas é pouco. A uma pessoa com estes atributos (de entre outros) e um potencial imenso, a Flamingo Lamps não pode deixar de estar eternamente grata. Obrigado IMG e continuação de um excelente trabalho.
Cliente Zaask 11 Fev, 2016 Trabalho realizado fora da Zaask
Competente, criativa e pontual. Excelente profissional.

Perguntas e Respostas

Descreva um projecto recente que tenha gostado de realizar. Quanto tempo durou a sua execução?

Enquanto designer e ilustradora freelance, dois projectos muito recentes, que me deram muita satisfação no seu processo e concretizaço:

— A elaboração de todos os materiais gráficos de comunicação, divulgação e decoração de um casamento. (2 semanas aprox.)

— Livro infantil ilustrado com a participação de crianças, para a elaboração da história (ainda em curso)

Tem um modelo de pricing standard para os seus serviços? Se sim, descreva em seguida os seus detalhes.

O modelo de pricing aplica-se, sobretudo na concepção de marcas — Branding, uma vez que as metodologias passam por fases semelhantes. No entanto, a tipologia, escala e declinação da marca interferem nesta equação.

A implementação de marca nos respectivos materiais (estacionário, flyers, folhetos ou outros layouts), não incluindo a elaboração de conteúdos, tem uma cotação também semelhante.

Outros trabalhos terão de ser avaliados caso a caso.

Como é que começou a trabalhar nesta área profissional?

Comecei a trabalhar nesta área após o Master de Design em Barcelona, tendo sido uma concretização pessoal muito gratificante. Gosto muito do que faço.

Que conselho daria a um cliente que esteja à procura de contratar um profissional na sua área de trabalho?

A maior dificuldade no início destes processos é estabelecer um briefing claro e pragmático. Essa objectividade exige do cliente uma auto-avaliação e diagnóstico das suas necessidades, o que nem sempre acontece.

O primeiro conselho que daria seria fazer essa análise antes de procurar um profissional, de forma a este poder responder com maior certeza e eficácia às necessidades reais.

Que curso(s) e/ou formação possui relacionados com o seu trabalho?

Master de Design de Comunicação pela ELISAVA, Universidade Pompeu Fabra (Barcelona, Espanha)

Qual é o seu processo típico para trabalhar com um novo cliente?

1-Reunião presencial ou não, de forma a elabora-se um briefing em conjunto, definindo necessidades, limitações e prazos

2-Envio de orçamento

3-Na adjudicação solicita-se um sinal de 25%

4-Apresentação de proposta

5-Críticas e correcções (A) — 25%

6-Entrega e Finalização do Trabalho — 50%

(A) - No caso da aprovação do trabalho na fase 4, passa-se directamente para a fase 6

Que questões deve um cliente pensar antes de falar com um Profissional sobre o seu projecto?

(BRAND) Quais são as suas necessidades reais de comunicação? Quais são os principais concorrentes da sua marca/empresa? No caso de se tratar de um rebranding, quais as razões que o levaram a querer mudar de marca e quais as expectativas na nova marca?

Com que tipos de clientes é que já trabalhou anteriormente?

Executivos · Decoradores · Fotógrafos · Makers · Artistas

A processar...

Tem a certeza de que quer desistir de publicar este pedido? Já respondeu a das questões.