Custo de Gestão de Redes Sociais na Zaask 100€ - 600€

Preços com base na média nacional
Chart
100200400600
Exemplos de Projectos:
    • Tipo de serviço?SMM - Marketing de redes sociais
    • Pretende-se a gestão de?Facebook, Instagram, TripAdvisor e Zoomato
    • Qual a dimensão da empresa?Pequena empresa local/regional
    • Tipo de negócio da empresa?Negócio offline para consumidores finais
    300Preço orçamentado
    • Tipo de serviço?SMM - Marketing de redes sociais, gestão de conteúdos e gestão de comunidade
    • Pretende-se a gestão de?Facebook, LinkedIn , Instagram, Pinterest e Youtube
    • Qual a dimensão da empresa?Pequena empresa nacional/internacional
    • Tipo de negócio da empresa?Negócio online para consumidores finais
    600Preço orçamentado
    • Tipo de serviço?SMM - Marketing de redes sociais e gestão de conteúdos
    • Pretende-se a gestão de?Facebook, Twitter, LinkedIn e Instagram
    • Qual a dimensão da empresa?Pequena empresa local/regional
    • Tipo de negócio da empresa?Negócio offline para outras empresas
    400Preço orçamentado
  • Tipo de serviço?SMM - Marketing de redes sociais
  • Pretende-se a gestão de?Facebook, Instagram, TripAdvisor e Zoomato
  • Qual a dimensão da empresa?Pequena empresa local/regional
  • Tipo de negócio da empresa?Negócio offline para consumidores finais
300Preço orçamentado
  • Tipo de serviço?SMM - Marketing de redes sociais, gestão de conteúdos e gestão de comunidade
  • Pretende-se a gestão de?Facebook, LinkedIn , Instagram, Pinterest e Youtube
  • Qual a dimensão da empresa?Pequena empresa nacional/internacional
  • Tipo de negócio da empresa?Negócio online para consumidores finais
600Preço orçamentado
  • Tipo de serviço?SMM - Marketing de redes sociais e gestão de conteúdos
  • Pretende-se a gestão de?Facebook, Twitter, LinkedIn e Instagram
  • Qual a dimensão da empresa?Pequena empresa local/regional
  • Tipo de negócio da empresa?Negócio offline para outras empresas
400Preço orçamentado

A gestão de redes sociais é hoje obrigatória para praticamente todas as empresas ou organizações, sejam elas de grande ou pequena dimensão. Mas, muitas vezes, as habilidades necessárias para envolver com sucesso clientes e prospects não estão disponíveis internamente, sendo necessário contratar ou fazer outsourcing de uma agência de gestão de redes sociais, uma vez que um consultor qualificado pode fazer uma grande diferença no que toca ao social media marketing da sua empresa.

Os custos para os especialistas em redes sociais variam: tanto pode pagar menos para um jovem freelance, como centenas de euros por mês para um consultor experiente ou uma agência. Em relação ao preço médio de um serviço de gestão de redes sociais, este é de 350€, mas é provável que gaste entre 100€ e 600€ no total. O preço exacto pode variar dependendo da sua área e detalhes do projecto.

Preço por hora ou fee mensal

Os consultores a agências de redes sociais geralmente cobram, tendo em conta o teor do projecto, por hora ou por mês.

Lançamento de novas contas

Se precisa de lançar novas contas de redes sociais, haverá um custo inicial para o seu consultor ou agência de redes sociais fazê-lo, mesmo a inscrição seja gratuita. Se está à procura de alguém para manter as contas existentes, o custo poderá ser menor.

Número de canais de redes sociais

Desde redes sociais mais genéricas, como o Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn, Pinterest ou Snapchat, até plataformas que gerem restaurantes e hotéis, como o Zomato, TripAdvisor, Booking, entre outras - existem muitas plataformas de redes sociais, sendo que surgem novas a cada ano. Quantos mais canais escolher para se envolver, mais vai custar.

Criação de conteúdo

Para ter mais sucesso, precisa de actualizar as suas contas de redes sociais com conteúdo interessante e coerente de forma consistente, como artigos, fotografias, vídeos, notícias e muito mais. Essa produção pode ser feita por si, pela sua empresa ou por uma agência especializada. Tenha em mente esse factor de custo.

Estratégia de gestão de redes sociais

Uma coisa é pagar a alguém para administrar as suas contas, outra é para desenvolver uma estratégia de redes sociais. Muitas empresas oferecem esses serviços, sendo que algumas cobram-no à parte e outras inserem-no dentro do projecto global. Se gostaria de administrar internamente, também pode pagar por uma auditoria única à sua estratégia de redes sociais por uma empresa ou consultor que pode fornecer formação para os seus funcionários.

Publicidade paga

Plataformas como Facebook, Instagram ou Twitter permitem que vá além do alcance orgânico, oferecendo publicidade paga. Esta será uma despesa adicional, não só para a própria publicidade mas, em alguns casos, para a agência ou o consultor administrar.

Estratégia de economia de custos

Concentre-se num canal de redes sociais, especialmente aquele que melhor se adapta às suas necessidades e audiência. Desta forma vai economizar dinheiro e, provavelmente, será mais efectivo nesse canal particular, porque vai estar a dedicar mais recursos nessa plataforma."

Procura Gestão de Redes Sociais para o seu próximo projecto?
Agora que tem uma ideia dos preços vamos encontar o profissional certo para si!

Responda a algumas perguntas

Diga-nos o que precisa e apresentamos-lhe vários profissionais avaliados e disponíveis.

Receba orçamentos

Receba até 5 propostas de profissionais que vão ao encontro das suas necessidades

Escolha o profissional certo para si

Compare orçamentos, fale com os profissionais e escolha quando estiver preparado(a).

Como sabemos estes preços?
Todos os anos, milhares de pessoas procuram profissionais na Zaask para os seus projectos. Monitorizamos os orçamentos dos profissionais e partilhamos essa informação consigo.
8k Projectos mensais
130k+ Orçamentos dados
10k Profissionais que orçamentaram